Salários em atraso no Palmeiras

O assunto é delicado, mas o próprio vice-presidente de Futebol do clube, Gilberto Cipullo, admitiu que há um atraso de dois meses nos direitos de imagem de alguns jogadores do elenco profissional.

Dentro do grupo de atletas, o assunto também é tratado de forma fria. O atacante Robert, um dos que estariam com os valores defasados, foi questionado se há ligação entre a queda de rendimento do time dentro de campo e a demora da direção em acertar os atrasados. E bateu forte:

“Ninguém aqui passa fome. O que aconteceu em campo não foi por falta de dinheiro e sim por falhas e falta de concentração”, avisou. “Isso não atrapalha, até porque o Palmeiras não é o único clube no Brasil que deve para alguns jogadores”, apostou.

“Hoje os clubes brasileiros passam por dificuldades e com o Palmeiras não é diferente. O mais importante é a transparência da diretoria, que sempre tem alguém aqui nos apoiando. Quero ver o Palmeiras bem. Quando houver a possibilidade de acerto, não vão esconder”, completou. (Da ESPN)

3 comentários em “Salários em atraso no Palmeiras

  1. Amigo Berlli, acredito que essa falta de gerenciamento e empeededorismo não contece por lá. Pois, aqui ainda existe dirigentes e lá a concepção é mais avançada, pois tem gestores. O dia em que um clube do Pará souber gerenciar um clube, com certeza haverá estrutura suficiente para chegar à altura das competições nacionais. O que mais impressiona, e que sabemos da força de nossas torcidas, gerando assim uma grande demanda, mas a falta de empreendedorismo, trilha um caminho sem volta, pois nessa gestão, jamais conseguirão atender às grandiosas demandas. Conceito puro e simples para se chegar num fácil resultado. Saudações bicolores!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s