Yamada abre torneio interno de futebol

Recebo do coordenador Cláudio Campos atencioso convite para o torneio-início do campeonato de futebol do grup Y. Yamada: “A coordenação do Campeonato de Futebol do Grupo Y.Yamada tem a honra de convidar você, para prestigiar o torneio que marca o início do campeonato, que será realizado no dia 04 de abril de 2010, a partir das 09h no complexo esportivo Três Corações, na rodovia Augusto Montenegro, km 10. Venha fazer parte desta grande festa!”.

9 comentários em “Yamada abre torneio interno de futebol

  1. Por falar em torneio interno, Gerson, avise ao A Torres que chute em gol nas peladas de domingo na AABB, rsrsrs…artilheiro que nao chuta nao marca…rsrsrsr….

    1. Vou dar seu aviso, amigo Edmundo. Atorres é, por assim dizer, um meia do tipo enceradeira, além de extremamente delegado.

  2. Gérson, em que posição atuas agora, já que no passado atuavas pela ponta esquerda na memorável Seleção de Baião, a máquina do Tocantins, segundo o Saci. Seria na “meiúca”, volante cristão-novo?

    1. Estamos ali na meiúca, como quem não quer nada, mais ou menos como faz o Sandro no Bicola, enganando com categoria… hehehe

  3. Gérson, Edmundo e amigos do Blog. Ontem, durante o programa do Jô – por sinal, visivelmente triste com a perda do Armando – assisti a entrevista daquela verdadeira enciclopédia do PC abrodando sobre o futebol. O que chamou a atenção foi a lúcida análise sobre a convocação do Ronaldinho Gaúcho e do próprio Ganso, quando de forma categórica destrinchou o momento ruim dos atuais titulares de Dunga no futebol europeu – Kaká, Fabiano, todos os volantes, o burocrático Elano e etc, e comparou acertadamente quanto ao atual estágio da seleção argentina. Nas comparações, evidenciou que a seleção brasileira foi ótima nas eliminatórias, mas os jogadores estão em crise técnica, enquanto que a Argentina foi péssima, se arrastando, mas agora vive um bom momento, às vésperas do Mundial, data vênia o jogo contra a Alemanha. Ele, lógico, vaticina que o Dunga não convocará o Ronaldo, muito menos o Ganso, mas que o sinal amarelo está aparecendo, não há dúvida. E aqui, vou colocar um outro tempero, será que o Roberto Carlos, em que pese tudo que já sabemos, na evoução física que tem demonstrado, seria um carta realmente descartada, diante da total nulidade de jogadores para a posição? Não gosto do Neto, mas nesse aspecto, ele tem razão.

    1. Cássio, considero o Roberto Carlos bem superior a André Santos, Michel Bastos & cia., mas não será chamado por causa da cochilada no jogo com a França em 2006. O Ronaldinho está definitivamente fora dos planos, mas vejo com alguma esperança a possibilidade de Dunga chamar o nosso Ganso.

Deixe uma resposta