O S. Raimundo estreou bem no segundo turno do Parazão 2010, vencendo de virada o Santa Rosa, por 2 a 1. Com um jogador a menos em boa parte da partida, já que Flamel foi expulso, o Pantera conquistou seus três primeiros pontos na Taça Estado do Pará.
O Santa Rosa abriu o placar através de Eric, aos 21 minutos do primeiro tempo. A virada do São Raimundo veio no segundo tempo, com gols de Ítalo, que marcou de cabeça aos 17 minutos e fechou o placar aos 45 minutos. O árbitro da partida foi Marcio Araujo da Costa, da FPF. A renda divulgada foi de R$ 640,00 e apresentou um público de 188 pagantes.
Pela segunda rodada, o Santa Rosa jogará na Curuzu no próximo sábado (27), às 18h, contra o Paissandu, enquanto o S. Raimundo enfrentará o Independente, domingo (28), em Santarém, às 16h.
Em Marabá, o Águia conseguiu fazer as pazes com a vitória diante de sua torcida. Venceu o Cametá por 1 a 0. O gol foi anotado pelo atacante Jales, aos 44 minutos da etapa final. O Cametá se apresentou bem, mas não resistiu à pressão imposta pelo Águia. O árbitro da partida foi Heber Roberto Lopes (Fifa-PR). A renda divulgada foi de R$ 11.201,00 e apresentou um público total de 1.107 expectadores, sendo 839 pagantes e 268 credenciados. (Com informações da Rádio Clube – Fotos: ROGÉRIO UCHOA/Bola)

A pergunta que não quer calar… Quem é que paga as despesas das partidas sem renda?
CurtirCurtir
Ora, ora, a coisa toda acaba indo parar nas costas da dupla Re-Pa.
CurtirCurtir
Elementar meu caro Gerson ehehehee
CurtirCurtir
Então, já que essa é uma das razões da pindaíba crônica de Remo e Paysandu, porque que não se veta a participação destes nanicos sem estádio e sem torcida? Os times interioranos agradeceriam.
CurtirCurtir
Luis Antonio,
”Os times interioranos agradeceriam”…agradeceriam o quê ? ontem 1.000 testemunhas assistiram Independente e Paisandu…Em tempo : quem paga as despesas de partida sem renda é a FPF da cota de 5%,10% que ela tira dos RexPa da vida…um outro lembrete, caro Luis Antonio, é que as partidas de categoria de base a arbitragem tambem é paga com esses recursos..pra se ter ideia o feminino do ano passado ainda nao foi pago…aí qndo a FPF tira seus dez porcento muitos sem saber o motivo, perguntam onde ela, FPF, gasta tanto dinheiro..é justamente nessas partidas que vc diz nao ter renda suficiente..acredito que ontem no Olimpico até o quarteto nao tenha recebido..em Marabá o Heber recebeu pq o Aguia arcou com toda a despesa dos arbitros…
CurtirCurtir
Quer dizer, caro Edmundo e demais amigos: o futebol paraense sobrevive por pura teimosia e graças às arrecadações de Remo e Paissandu, como sempre foi, desde o século passado. O que torna ainda mais incompreensível por que tantos – Justiça, FPF, cartolagem pilantra – conspiram tanto contra esses dois pilares do nosso futebol…
CurtirCurtir
Gerson,
Eu diria que a sobrevivência do futebol paraense se deve tão e somente às arrecadações promovidas pelas duas fanáticas torcidas, já que de nada adiantaria a teimosia sem às arrecadações.
O incompreensível, é que muitos e vários personagens são beneficiados pelos Titãs, mas quando os homens bloqueiam os recursos direcionados ao Leão e Paysandu, nenhum desses personagens aparecem para mostrar solidariedade, ao contrário, ficam se lixando para tal situação.
Os 5%, 10% é uma mutação do “conto do paco”.
CurtirCurtir
100% que é isso mesmo, caro Gerson…rs…e teimosia da imprensa tambem, rsrs….que insiste em ir até Breu Branco narrar Breu Branco x ”qualquer titã” …teimosia dos torcedores, que com o clube jogando series abaixo, continuam indo aos etadios..eu sou um..rs.. …Gerson, em 2009 como tivemos pouco Re xPa atrasou tudo que foi pagamento …rsrs…esse anos já tivemos 3 e poderemos ter mais 3….com isso a grana fica em dias…tomara…Obs : se alguem de Breu Banco ler esta postagem que não me leve a mal, rsrs…
CurtirCurtir
Caro Gerson, o nosso Águia de Marabà venceu mas não convenceu (1 x 0). Mesmo considerando as ausencias de Daniel, Aldivan e Soares, o time continua sendo um amontoado de jogadores, cada um tentando resolver sòzinho. A torcida prometeu e cumpriu, não comparecendo, bronqueada com Galvão.Em 24.03.10, Marabá-PA.
CurtirCurtir
Amigo, Luiz Sergio, vc que é um defensor da saída do Galvão, assim como muitos aí em Marabá, gostaria de lhe perguntar uma coisa: O Galvão saindo, quem vc gostaria de por em seu lugar? Por favor, me responda, amigo.
CurtirCurtir
Claudio, rs, nao coloque o Luiz Sergio no paredao, rsrs…
CurtirCurtir
Não é por nada não, amigo Edmundo, é que as vezes, as pessoas pensam em tirar um Treinador(e olha que se trata de um bom Técnico), mas sem se preocupar com quem vem. Pense numa manchete dessa, em Marabá: “GALVÃO É DEMITIDO”. A alegria do Luiz Sérgio, seria muito grande. Agora, no outro dia, a manchete: ÁGUIA CONTRATA LUCENA. ou Gatinho, ou Mariozinho, ou Nildo, ou… . Será que ele ficaria mais feliz? Te dizer, diria o Gerson.
CurtirCurtir
Cláudio não consigo te entender. O Barbiere que era de fora, 99% da torcida comemerou sua saída. Colocaram o Charles, e uma semana depois comemoraram o título do 1º turno. Concordo que 99% dos técnicos locais não são para a dupla REPA, mas neste 1% está Charles para a realidade de hoje. Então faça a justas distinções.
CurtirCurtir
Berlli, amigo, nunca diga que um técnico é bom, por ele ganhar algumas partidas(e muito menos se alegre) e, principalmente, se ele apenas der sequência a um trabalho já montado, como é o caso do Charles. Espere para defini-lo, quando do término do Campeonato. Só alguns exemplos:
Mancini, no vasco, começou bem;
Sinomar, no Remo, começou bem;
Estevan Soares, no Botafogo, começou bem;
Lori Sandri, no Santa Cruz, começou bem
………….
O que eles tem em comum? Todos já foram demitidos, por não conseguir dar sequência no trabalho.
Aliás, vc lembra de uma postagem sua, em que vc dizia que concordava comigo, mas Remo e Paysandu não tinham dinheiro para contratar um bom Técnico? Tem sim, amigo, é que eles não sabem qual o caminho correto a seguir, que é a de 1º vc ter um bom técnico….
CurtirCurtir
Edmundo concordo com o teu pensamento, mais fazer o que se a feraderação e dirigida por um despreparado que foi banido da chefia da delegaçao da Seleção Brasileira, depois de falar besteiras na Africa do Sul. Querer que tenha publico em uma pelada na quarta feira a tarde é bricadeira. Com um campeonato tão mediocre como o nosso que tem apenas 8 clubes e ja começa nas quartas de finais, acho que os jogos deveriam ser somente nos finais de semana. Mais fazer o que se as cabeças pensantes da FPF querem assim!!!
CurtirCurtir
Jogo que deveria servir de preliminar para o de hoje.
CurtirCurtir
É isso aí, Ivanildo…
CurtirCurtir