Enquanto o Paissandu entra no segundo turno com toda tranquilidade, o Águia de Marabá deve estrear nesta quarta-feira (20h30) sob muita pressão. A torcida quer a cabeça do técnico João Galvão e a diretoria do clube providenciou até um esquema de segurança para evitar protestos no estádio Zinho Oliveira. Galvão esbarra em dificuldades para escalar a equipe: o meia Soares, assim como o volante Daniel e o lateral Aldivan foram expulsos na partida contra o Remo e cumprem suspensão automática. Rodrigo pode pintar como opção no posto de Soares, enquanto na vaga de Aldivan o titular será Marcondes. Já para a posição de Daniel, que vinha sendo um dos principais destaques da equipe, Cleuber poder ser escalado.
O jogo aconteceria em Cametá, mas como houve uma inversão no primeiro turno – uma vez que o Zinho Oliveira estava em obras de reforma e ampliação – os aguianos estrearam fora de casa e agora jogam em seus domínios. A diretoria do Azulão já confirmou, que para tentar evitar ser prejudicado pela arbitragem, trará arbitro da Fifa. Quem apita é o paranaense Héber Roberto Lopes.
Provável escalação do Águia: Alan; Victor Ferraz, Charles, Bernardo e Marcondes; Analdo, Cleuber (Gustavo), Thiago Marabá (foto) e Rodrigo; Wando (Garrinchinha) e Samuel Lopes. (Com informações de Mariuza Giacomin)