Ganso e Neymar no escrete? Só em filme…

Juntos, Robinho, Paulo Henrique Ganso e Neymar estão arrancando aplausos até dos adversários com o futebol vistoso apresentado com o Santos neste início de ano. E no mano a mano, quem leva a melhor? A fornecedora de material esportivo Nike promoveu uma brincadeira para divulgar sua nova chuteira e fez um ‘contra’ envolvendo os três jogadores. Vestindo a camisa da Seleção Brasileira, patrocinada pela empresa e que muitos já pleiteiam para as jovens revelações, Ganso e Neymar jogaram o popular ‘golzinho’. Quem ganhasse enfrentaria Robinho na ‘decisão’. O perdedor pagou uma prenda. A chuteira Mercurial Vapor Superfly II foi desenvolvida para evitar ‘escorregões’ durante os jogos de futebol e proporcionar mais tração aos atletas. Segundo estudo realizado pela marca com análises de jogos das finais de campeonatos do mundo todo em 2006, houve 845 casos de ‘escorregão’ em 63 jogos, aproximadamente 14 por partida.

Tou vendo a hora em que irão inventar uma chuteira tão especialmente moderna que jogará bola sozinha, dispensando o pé do chutador. Tempos românticos eram aqueles em que os craques usavam “chancas”, chuteirão que pesava 3 kg quando molhado. 

11 comentários em “Ganso e Neymar no escrete? Só em filme…

  1. Aí é pedir D+ para o Dunga que já está perdendo a paciência com essa cobrança pelo Ronaldinho Gaúcho. Infelizmente para estes só a próxima, mas são merecedores.

    Curtir

  2. Neimar, Ganso e Messi são os pratos do momento. Tostão entrevistado por um jornal espanhol rechaçou a tentativa de igualar o argentino ao nosso Pelé. Não deu certo com Maradona, agora buscam no Messi analógias por enquanto impossíveie. O Rei será eterno enquanto existir uma bola de futebol.

    Curtir

  3. Gérson e Edmundo, vocês lembram da “chulipa”? Dei muita cacetada em canela de vidro com ela quando era moleque, no velho campo da FEIJ. O bico da “Kichute” quando entrava no joelho de ponteiro presepeiro então, era uma glória.

    Curtir

Deixe uma resposta