No Paissandu:
Tácio – Nervoso, errou vários passes no começo da partida, dificultando o trabalho da zaga e permitindo situações de perigo do ataque remista. Levou um cartão amarelo e acabou corretamente substituído por Charles.
Didi – Talvez em função da perda de ritmo – ficou sem treinar com bola durante toda a semana – pouco apareceu em campo e foi peça nula, até ser substituído pelo zagueiro Rogério.
No Remo:
Paulinho – Não marca, não apoia, não joga. No lance do pênalti, perdeu a corrida com Allax e apelou para a falta, puxando a camisa do lateral desde as proximidades da área. Além disso, foi envolvido em diversas outras manobras do ataque do Paissandu no segundo tempo.
Fabrício Carvalho – Marca mal, não faz a antecipação de jogadas e erra todos os passes no ataque. Entre ele e Gian, que organizava as jogadas, Sinomar deveria ter substituído o volante logo no intervalo da partida.
Sinomar Naves – Cometeu erros de estratégia e escalação, insistindo com Paulinho e Índio, que cansa rápido e é deficiente nos avanços. Nas substituições, voltou a se mostrar confuso: Samir entrou no lugar de Vélber quando deveria ter substituído Héliton, que não conseguia ganhar nenhum lance contra os laterais do Paissandu. Na volta do intervalo, o Remo voltou mais recuado, como se o resultado (2 a 1) lhe fosse vantajoso. O técnico errou novamente ao tirar Gian para pôr Marlon, que deveria ter começado numa das laterais ou em lugar de Fabrício. E, por fim, repetiu a entrada de Otacílio, sem ritmo e pesado, quando o time mais precisava de velocidade e presença de ataque.
Ao meu foi esquecido pelo ecriba o Índio do clube do REMO, porque e tão ruim e o famoso lateral “ISOPOR”, NUNCA chega ao fundo. E além disso e bocudo poís o mesmo em um jornal ecrito chegou a criticar o meu PSC, falando que o REMO era mais superior, respeito a opinião dele e o seu curriculo, mas isso foi no passado dele hoje ele está aqui em Belém do Pará, e jogando no clube do Remo bem diferente dos tempos em que enganará lá pelos lados de São Paulo, portanto sejá mais humilde pois lingua não tem osso, e o futebol e dentro de campo, jogue mais bola e fale menos, acho eu que a torcida de seu time deve está querendo sua cabeça, poís tem de ser jogar bola e não querer fazer comentários infelizes antes do final do apito…
CurtirCurtir
Optei, entre as duas nulidades das laterais do Remo, pelo glorioso Paulinho, que foi mais decisivo no aspecto negativo. Mas, sem dúvida, a lembrança é justa quanto ao ex-jogador em atividade e ele integra sem susto qualquer seleção dos piores.
CurtirCurtir
SO UMA COISA
O GIAN PEDIU PRA SAIR PQ CANSOU
CurtirCurtir
Gerson, creio q houve um equívoco numa informacao sua: o Tácio nao foi substituído.
CurtirCurtir
Gerson, parabésn pelo seu comentário do Bola na Torre, conseguiu vê que o Tácio foi mal. Vou além, acho q ele é hoje peça vulnerável nesse time, prejudicando o setor de marcação.
CurtirCurtir
Isopor e otimo.
CurtirCurtir
O Índio é o lateral “carro de lixo”.
Anda um pouquinho e para. Anda mais um um pouquinho e para…
CurtirCurtir