Sinomar tem dúvidas para escalar o Remo

Como Levy e Vélber estão vetados para o jogo contra o Santos, o técnico Sinomar Naves tem duas dúvidas para escalar o Remo: Ramon ou Marlon e Gian ou Samir no meio-campo. Provável escalação: Adriano; Índio, Raul, Pedro Paulo e Paulinho; Danilo, Fabrício, Ramon(Marlon) e Gian(Samir); Marciano e Héliton.

31 comentários em “Sinomar tem dúvidas para escalar o Remo

  1. Gerson, na minha opinião, com esses desfalques e, sem poupar Danilo e Gian, que pra mim deveriam ser poupados, pois o jogo mais importante para o Remo, é Domingo. Penso que a escalação deveria ser: Adriano, Índio( por ser mais rodado), Pedro Paulo, Márcio e Marlon. Danilo, Fabricio, Ramon, Gian, Samir. Helliton(apenas ele na frente). O problema, que isso na maioria das vezes, só é bonito, teoricamente.Penso que, sem treinamento, pode cair tudo isso, por água abaixo.
    -Agora, Gerson, é aquilo que falo, se o time fosse bem treinado, porque, agora, tantas mudanças? Porque depois de 10 meses de trabalho, ainda não se tem um esquema tático definido? Porque paira, na cabeça do treinador essa dúvida de colocar Samir como titular?
    -Resposta pra todas essas perguntas: Porque é Técnico Local e, como tal, não está preparado para tocar equipes como Remo e Paysandu, ou seja: Falta de conhecimentos Táticos e Técnicos, que falta em todos eles. Desculpe, mas a verdade doi, mas precisa ser dita. E a torcida do Paysandu que aprenda logo e não espere 10 meses pra cair em desespero. Quem avisa, amigo é, mas dos clubes e não dos treinadores locais e de procedência duvidosa, que como falo estão levando esses dois clubes para o fundo do poço.

    Curtir

  2. Não há necessidade de 3 volantes no meio campo, acho que Marlon ou Ramon (um dos dois) devriam entrar no lugar de Fabricio Carvalho e o Gian deveria jogar ao lado de Samir, que para mim é titular absoluto nesse time. Na zaga deveriam entrar Marcio Nunes e Pedro Paulo, deixando o Raul esfriando a cabeça. Ja na lateral, acho acertadíssima a entrada de Índio.

    Curtir

  3. O problema é que o Remo não tem laterais, nem centroavante.
    No jogo contra o paissandu domingo passado isso ficou latente. A lateral esquerda estava uma grande avenida e pela direita o tal de Levy errava passes de 2 metros.
    Assim fica muito difícil para o pessoal de contenção do meio de campo aguentar 90 minutos.
    Como tudo que está ruim tende a piorar, o menos pior da zaga resolve ser expulso infantilmente.
    Eu ainda acho que o Hélinton joga mais bola que o Moisés… Mas jogar sozinho contra 3 zagueiros não é para qualquer um.
    Não sei se tem algo que o Sinomar possa fazer.

    Curtir

  4. Lemro quando o Inter contratou o Lori Sandri e nao demorou pra torcida colorada criar o bordao Lori, pede pra sair. Depois contrataram o Abelao e foi outra chiadeira, porque na passagem anterior, ele nao se deu bem. Resultado: Abel conquistou os titulos mais importantes para o clube. Guardadas as devidas proporcoes, penso que a dupla deveria investir em um tecnico especialista em subir pra serie B, mantendo a base e contratando quem o tecnico pedir. Por falar nisso, Charles e Sinomar sao formados em ed. fisica e tem cursos de tecnico de futebol?

    Curtir

  5. Mas, amigo Soeiro, eu só penso que o treinador leva 10 meses e ainda não definiu os dois laterais e nem contratou um homem de área, isso na minha opinião, é incompetência. Mais incompetência é treinador que fica esperando pra ver o que o Diretor vai contratar. Dias atrás, Sinomar deu uma entrevista ao Caxiado, dizendo que não queria o Marco Antônio, pois ele trabalhava pelos lados e ele queria um homem de área.Ontem o Alencar disse que o Remo vai trazer 2 laterais. Porque essa conclusão que o Remo precisa, só agora de 2 laterais e não do homem de área? Amigo, anote o que vou lhe dizer: Esse Abelardo e o Alencar contratam e dizem: toma Sinomar, te vira.Essa é a realidade. Você imagina o que deve estar pensando um Roberval Davino, quando o Abelardo liga pra ele e diz:” Roberval, “amigo”, tens um homem de área, um Lateral Direito ou um Esquerdo pra indicar pro Remo? Ele deve dizer, assim; O Remo não técnico não cara? Caramba, toda hora enchendo o saco pra eu indicar esse, indicar aquele. Faz o seguinte cara: Contrata um bom treinador, que tu não vais ter trabalho e nem me dar mais tanto trabalho. Esses caras, Soeiro, não se mancam cara. Anote o que tou lhe falando.

    Curtir

  6. Agora uma certeza eu tenho, que jogar com 3 volantes não é uma boa, pois o time já entra com o objetivo de segurar o resultado, o que nunca deu certo para os nossos times, basta lembrar do Castor, onde o Remo fez 1 x 0 e depois quis segurar o resultado, deu no que deu. Água mole em pedra dura…., o Remo tem que jogar pra cima, dois volantes está bom demais, não podemos nos lançar ao ataque de forma atabalhoada, mas não podemos viver de contra ataque. No RE x PA, depois que o Remo fez o segundo gol, achou que perder por um seria um bom negócio, e a coisa foi lá e fez o quarto. Nosso futebol não está preparado para esse tipo de jogo (retranca), continuo insistindo, quem joga para empatar acaba perdendo, temos que jogar pra ganhar, sem medo. Nós já despachamos Portuguesa, com Dener e companhia, já despachamos Flamengo com Zico no Maraca, vamos agora ficar com medo de Robinho e sua turma? temos condições de ganhar, então vamos pra cima deles, se o Heliton não delegar tanto, podemos conseguir.

    Curtir

  7. Jorge, acredito que o empresário do Lori Sandri, com quem, disse o Aguinaldo(seu boneco, grande JOGADOR) que aprendeu(?), seja o mesmo de Charles e Sinomar(grandes JOGADORES).
    – Jorge, perceba que todas as equipes que caíram de série, mas logo em seguida contrataram um bom Treinador, para fazer um planejamento para voltarem a série que estavam, voltaram no ano seguinte. Exemplos:
    -Corinthians, caiu e trouxe Mano Menezes
    -Vasco, Caiu e trouxe Dorival Júnior
    -Sport, Caiu e trouxe o Dorival Júnior, faltando 4 rodadas, pediu demissão e trouxe Givanildo
    -Crisciúma, caiu e trouxe Edson Gaucho.
    – e assim foi o Atlético-Mg, Coritiba, Atlético-Pr….. . Agora, isso, é só pra quem tem competência pra enxergar.

    Curtir

  8. Sabe o que eu queria, amigo Enock, que vc me dissesse, qual o título importante que o Remo ganhou, jogando pra cima, como vc diz, é porque de ganhar só jogos, eu já tô de saco cheio? Por favor. Quando vc joga com 3 volantes, na verdade só fica um(Danilo), pois Ramon, Fabricio, Samir, Gian e Helliton, saem para o jogo, logo, não tem nada de retranca e, sem contar com o índio, que me parece ser um bom ala. Então é muita gente pra atacar, portanto, não vejo retranca não. Agora, isso tem que ser treinado e, de preferência, por um bom Treinador, que, hoje, o Remo não tem.

    Curtir

  9. Caro Técnico do Columbia.
    O Remo não ganhou nenhum Título importante porque nunca jogou pra cima nas horas decisivas, sempre ou jogou na retranca ou quando faz um gol recua todo mundo, passamos sufoco contra o Águia, São Raimundo e perdemos o clássico, este último, na minha visão, mesmo com um a menos, poderiamos ter empatado ou até mesmo virado se o time não tivesse recuado. Tá na hora de mudar essa cultura que perdura em nosso futebol. Quer dizer, o Gian não pode jogar ao lado do Samir?, pra que Danilo, Fabricio e Marlon ou Ramon juntos?, quais desses 4 últimos tem a mesma qualidade de criação de Gian ou de Samir? Enfim, tenho quase certeza de que se montar esse ferrolho, como está sendo chamada essa formação no meio campo, estaremos fadados a mais uma derrota e para podermos ganhar títulos importantes, faz-se necessário ganharmos partidas importantes, e não jogarmos só para conseguirmos que aja o jogo de volta.

    Curtir

  10. Cláudio, não tenho como lhe tirar a razão de que o Remo precisa de treinador. É muito básico… Só acho que o Remo não tem dinheiro pra trazer este treinador. Acho que nem o paissandu tem. Essa grande quantidade de jogadores que o paissandu contratou, e nesse caso, era evidente que alguns casos haveria acertos, como é o caso do Didi, do Sandro e do Thiago, é bancada por empresários abnegados, coisa que o Remo não tem.
    Se eu concordo com essa política?… Nem pensar. Mas posso estar muito enganado e o paissandu talvez esteja certo em sua política e o Remo esteja marcando passo. Só o futuro dirá!

    Curtir

  11. …Completando: A falha que eu vejo no Alencar é que dos técnicos regionais: Charles, Arthur, Sinomar, Galvão e Samuel Cândido. O Remo está com o mais fraco disparado!…

    Curtir

  12. Soeiro, o Alencar e o Abelardo possuem várias falhas, só que a mais grave de todas, foi se meterem a ser Diretores de Futebol, sem entender e, pior, pro meu desespero, do nosso Remo. Te contar( diria o Gerson).

    Curtir

  13. Pensei que você tivesse desaparecido com a avalanche. Caro Soeiro, não inclua o Moisés nesta farofa sem manteiga. Você daria um bom auxiliar técnico para o amigo Cláudio. He, he, he…

    Curtir

  14. O treinador azulino me parece ser um discípulo do Zagalo, ou seja, aquele tipo que não tem plano B. Quando plano A não funciona, o que é perfeitamente normal pois os adversários não são simplesmente cones, e sim, homens orientados por outro treinador, a vaca vai para o brejo, e o pior, morre atolada.

    Curtir

  15. Longe de mim o “complexo de vira-lata”. Mas não vejo coisa com coisa quando se cobra, de um ou de outro, ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Curtir

  16. Gerson, li uma noticia, que o Diretor de futebol do Mixto, a mando de Barbieri, está em Belém, para acompanhar esses três jogos de Remo e Paysandu, atrás de reforços para o Mixto.

    Curtir

  17. Deixa o homem trabalhar seus pesudotécnicos,
    afinal ele perdeu apenas um jogo com um homem
    a menos, além do mais quem pode tirar a vaga do Remo na serie D? Agora o clube do Remo tem que se preocupar em arrumar os batidores pagando as dívidas trabalhistas para desbloquear os patrocínios e pegar boa parte da renda dos jogos, com isso mais dinheiro nos cofres, logo o time pode contratar melhores jogadores para disputar o Brasileiro.

    Curtir

  18. Ue, o diretor vem observar? Ele nao observou qundo esteve aqui? Pobre Mixto. Constato que nao existe so um Nasareno Silva no mercado.

    Curtir

  19. Está bem equivocado a meu respeito, caro Berlli. Postei comentário aqui no dia seguinte ao jogo.
    Quanto ao Moisés, é questão de opinião. Tenho direito, não?!
    Ou até em opinião alheia você irá deixar prevalecer sua veia “reaça”?!.

    Curtir

  20. Jogar com 3 volantes não é, necessariamente, jogar retrancado. Não esqueçamos que o Santos é, sem dúvida, o melhor time brasileiro, talvez o único time com a VOLUPIA do gol.
    A ausencia de Robinho não diminue o futebol dos meninos. É bom que se diga, antes da chegada do Robinho a equipe já se fazia brilhante. Robinho é que encontrou nessa equipe o ambiente que precisava para reencontrar seu futebol.
    Quanto a melhor equipe para hoje, fico com a sugerida pelo Claudio Santos.

    Curtir

  21. Confere Soeiro e humildemente peço desculpas. Quanto a Moisés e Helliton são valores de futuro e deixemos que desbravem seus caminhos. Sua opinião é de grande valia pessoal, sem stresse. Notei que seus comentários a respeito da leoa são desalentos, não jogue a toalha como o Cássio, tem que acreditar até a última gota de sangue.

    Curtir

  22. Não se trata de desalento, caro Berlli. Trata-se de constatação. O paissandu, de tanto tentar, conseguiu montar um plantel, principalmente a partir das entradas de Fabrício, Thiago e Didi (quando começou a atuar de verdade).
    O Remo não tem plantel. Na verdade o Remo tem somente oito jogadores confiáveis.
    Não tem nenhum lateral pelo menos razoável.
    Gosto do zagueiro Raul, mas creio que anda sobrecarregado e têm falhado nas últimas partidas, sem falar da expulsão ridícula.
    Não temos centroavante, mas do meio pra frente daria pra fazer um “caldo” se o Sinomar não fosse tão teimoso e/ou burro e/ou medroso.
    Mas como em Re x Pa sempre acontecem surpresas, ainda estou torcendo pelo título, pois acho que mesmo perdendo, a Série D está fácil chegar.
    Abs.

    Curtir

  23. O Leão tem que entrar com Samir e Gian no meio campo e pelo menos tentar jogar de igual pra igual com o Santos. Se jogar com 3 volantes não é retranca, imagino o que é então?
    Vamos pra cima, jogar sem medo e botar o Peixe pra nadar em outras águas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s