Neymar pode ser suspenso por 18 jogos

A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP) foi mais severa do que o esperado. Nesta quarta-feira, denunciou Neymar por agressão física e atitude antiética, pela expulsão contra o Palmeiras, e pode suspendê-lo por até 18 partidas. O julgamento ocorrerá na segunda. No clássico de domingo, vencido pelo Palmeiras por 4 a 3, o atacante santista fez falta dura em Pierre, por trás, e ofendeu o árbitro Antonio Rogério do Prado após ser expulso. 

Inicialmente, esperava-se que o jogador fosse denunciado por jogada violenta – suspensão máxima de seis jogos -, mas o TJD surpreendeu e considerou a falta em Pierre uma agressão, com suspensão prevista de quatro a 12 partidas. Também indiciado pelos xingamentos ao árbitro, sua pena pode assim chegar a 18 confrontos. (Da Gazeta/AFI)

6 comentários em “Neymar pode ser suspenso por 18 jogos

  1. A suspensão automática seria a punição mais justa. Agressão? É risível. Essa turma do TJD paulista quer a mídia com seus holofotes. O que craques como Neymar passam os 90 minutos nas mãos dos zagueiros e volantes, só ele sabe. Ora vão tomar caldo de baiacu!

    Curtir

  2. Concordo Ricardo. É porque o garoto ainda não tem aquele peso para peitar, como temos vistos com madalhões consagrados e até com maus exemplos praticados, mas uma coisa é certa o menino já dá Ibope se questionado. Uma das varias maneiras de opacos aparecerem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s