11 comentários em “Os gols do duelo entre Fogão e Mundico

  1. A defesa do SR facilitou para o Botafogo dando dois gols e falhando na marcação do quarto. Perderam uma grande oportunidade de seguir na frente, pois o time do Botafogo é limitado e dificilmente ganhará o Estadual se continuar jogando essa bolinha.

    Curtir

    1. Concordo quanto às falhas da zaga santarena, mas a defesa do Bota não ficou atrás em lambança. Houve falha de marcação nos três gols do Mundico: nos escanteios e no gol do Michel.

      Curtir

  2. Valeu Pantera! Dominou o jogo no segundo tempo, apesar das falhas defensivas, e mostrou muita garra para chegar ao gol do adversario sem hesitar em nenhum instante. Pra mim, um resultado injusto.

    Curtir

    1. Cara Rejane, apesar do termo provocativo, o FOGÃO nada tem a ver com as lambanças do coronel da FPF. Fez o seu papel vencendo o jogo e acho, sinceramente, que se fosse preciso ganhar por uma diferença maior o time teria conseguido isso, até com certa facilidade. No primeiro tempo, então, podia ter goleado.

      Curtir

  3. Valeu, Nunes! Mas, mudando de assunto, Gerson, dia desses li alguem dizendo que a base do Curintia gasta uma nota na base e so o Dentinho joga. Como bom tricolor, aqui vai uma nota do blog do Maria e um recado pro LOP (parece que o Charles pensa como eu):

    “Xerém, a fábrica do Flu não pára

    Maicon foi mesmo para não voltar. Alguma surpresa? Acho que não. O próximo será Wellington Silva, que no início de 2011 se apresentará ao Arsenal. O Fluminense forja o craque em Xerém e depois o vende para o exterior ou mesmo para clubes brasileiros. É uma política antiga e para o sustento do próprio clube.

    A lista de jovens promessas negociadas é imensa. Apenas alguns nomes: Carlos Alberto, Marcelo, Rodolfo, Roger, Flavio, Maurício, Diego Souza, Fernando,Toró, Lenny, Marco Brito, Antonio Carlos e Junior César, entre outros.

    Há ainda o caso dos gêmeos Fábio e Rafael, que acertaram com o Manchester United, ainda “moleques”.

    Os fabricantes poderiam pensar um pouco mais no consumo interno, não acham?”

    Curtir

  4. Parabéns ao São Raimundo, demonstrando que é uma grande equipe e como suspeitamos, muito acima de Remo e PSC. Na verdade, em campo o SR foi classificado, mas eliminado pelo Presidente da FPF, além das flagrantes falhas da arbitragem (isso os botafoguenses ocultam, é claro). Faço mea culpa e viva o SR. Parabéns também ao futuro treinador do Leão na Série D (agora estou dando uma de Cláudio). Final do Parazão será (se o Leão não ganhar o 2º turno), Remo x SR.

    Curtir

    1. Caro Cássio, o escriba botafoguense aqui não oculta esse tipo de erro, não. Nos comentários de ontem lá na Rádio Clube e aqui mesmo no blog falei sobre os erros da arbitragem contra o S. Raimundo: gol injustamente anulado de Max Jari e pênalti claro no segundo tempo. Mas é bom que se diga: o juizão também errou contra o Botafogo. Pênalti sobre o Herrera no primeiro tempo, cotovelada do Pitbull (nem tomou amarelo) no Sandro Silva, cotovelada de Carlão no Lobo Abreu e pênalti de Pitbull no atacante Caio nos instantes finais. Nem vou discutir a expulsão do Somália, cujo carrinho não acertou nem a bola, mas considero correta a decisão do juiz pelo critério de punir entradas desse tipo.

      Curtir

Deixe uma resposta