O STJD, fiel à tradição de mudar de ideia em relação a julgamentos, reduziu a punição imposta ao Coritiba pelo quebra-quebra no Couto Pereira. A perda de mando de 30 jogos caiu para 10, e a multa de R$ 610 mil ficou em módicos R$ 100 mil. Depois, quebrou o galho do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, que havia sido condenado a nove meses de suspensão por ofensas ao árbitro Carlos Eugênio Simon. O ganchou encurtou para 130 dias. Não satisfeito, o tribunal absolveu o Corinthians da perda de dois mandos por arruaças de suas torcidas organizadas.
Fico só imaginando se aquele porradal de Curitiba fosse no Mangueirão, Baenão ou Curuzu. Vou te contar.
É, Gerson, a justiça não é cega coisíssima nenhuma, tem um olhão bem aberto que mira nos bolsos e no poder de cada um.
CurtirCurtir
Eh a mafia e seus tentaculos atuando cada vez mais no futebol.Eh por isso que o Charles Guerreiro certa vez ,falou que o futebol eh uma “grande mentira”.Concordo com ele.Gerson descobri teu clube no ambito regional.A tua atuaçao imparcial quase me fez pensar que eras do outro lado.O compadre esta chegando e ele eh gente muito muito boa,pelo qual tenho imensa admiraçao.
CurtirCurtir
Caro Ritacínio, o nosso grande Waldemar Marinho é figura das mais inteligentes e amigas. Além disso, é meu compadre, padrinho do meu infante João. O diabo é que já marcamos várias papos, quando ele vem a Belém, e sempre rola um desencontro. Tomara que desta vez dê tudo certo.
CurtirCurtir
Ritacinio e Gerson, quem sabe uns e outros do blog nao participem tambem do encontro..rsrsr..Gerson quer dizer que o compadre acabou te entregando ? ha ha ha ha …..1 abraço Waldemar….
CurtirCurtir
Ora, ora, quem não sabe que o Gerson é remista?
Penso que não tem nada a ver jornalista não dizer o time para o qual torce.
Só tem que ser imparcial nas análises e respeitar o adversário. É isso que o Gerson faz.
E o bicolor Guilherme Gueirreiro também.
CurtirCurtir
Se o Gerson é remista, focinho de porco é tomada.
CurtirCurtir
Tudo premeditado. Punir com rigor para depois transformar em multa. Que mamada.
CurtirCurtir
Gerson e remista e isso e irrelevante para um jornalista de alto nivel. Ha jornalistas consagrados que nao dizem por qual time torcem. Acho, no minimo, falta de seguranca. A imparcialidade nao pode ser afetada por essa revelacao. Diferente e o caso do tecnico e do atleta, por isso o fenomeno teve problemas.
CurtirCurtir
Caro Gerson, gostaria de ressucitar o caso do Mundico com a FPF. Vai ficar por isso mesmo ou os dirigentes mocorongos vão acionar jurídicamente o Cel. Nunes. Quero sua opinião e dos comentaristas do Blog. Em 13.03.10, Marabá-pa.
CurtirCurtir