A depender da opinião de Zagallo, Ronaldinho Gaúcho vai assistir à Copa do Mundo pela televisão. Para o ex-treinador, o meia não merece vestir a camisa da seleção na África do Sul e Dunga está certo em ignorar a comoção nacional em torno da convocação do jogador campeão do mundo em 2002. O Velho Lobo foi claro ao afirmar que Ronaldinho “deixou a desejar quando vestiu a amarelinha”.
“Já me perguntaram: Ronaldinho Gaúcho, sim ou não? Eu disse: Não vai. Por quê? Eu fui franco. Ele tem uma técnica excelente, habilidade também, ganhou Bola de Ouro, mas nesse período em que ele jogou pela Seleção Brasileira, só fez uma boa partida: contra a Inglaterra (na Copa de 2002), quando inclusive fez um gol sem querer”. Para Zagallo, o jogador do Milan simplesmente não se enquadra no tipo de futebol proposto por Dunga. Em entrevista ao Sportv, o ex-treinador disse que, ao contrário do que apregoam os defensores de Ronaldinho, ele não poderia substituir Kaká e ainda causaria problemas na armação da equipe. (Do R7)
Tá bom, já vi que o Dentuço não vai mesmo, mas alguém pode me explicar o que Josué, Elano e Julio Batista fizeram até hoje pelo escrete?
Deixe uma resposta