Uma rodada desastrosa para brasileiros nas oitavas-de-final da Champions League. O Milan, o time mais brazuca da Itália, levou uma surra do Manchester United e foi eliminado da competição. Wayne Rooney voltou a brilhar, marcou duas vezes e ajudou o United a golear por 4 x 0 de forma tranquila. O sul-coreano Park fez o terceiro e Fletcher, o quarto.
Rooney, destaque dos ‘Red Devils’ nesta temporada, já havia feito outros dois na vitória por 3 a 2 do United no duelo de ida na Itália. Ronadinho Gaúcho passou em branco. Inexplicavelmente, David Beckham só entrou quando o placar já estava em 3 a 0. O técnico Leonardo volta a ficar ameaçado no cargo, com a previsível onda de críticas da imprensa italiana.
Em Madri, o Real Madri empatou com o Lyon da França e também foi alijado da Champions. Kaká foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo da partida, no Estádio Santiago Bernabéu. Cedeu lugar para o atacante Raúl. Ao saber que seria o substituído, balançou a cabeça negativamente. A torcida, que não tem aprovado as últimas atuações do camisa 8, vaiou com vontade. Kaká teve até boa participação e deu chutes perigosos tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Como venceu na ida (1 a 0), o time francês se classificou. Segundo o site do jornal Marca, o técnico chileno Pelegrini será demitido pelo Real.
Mais que Kaká e Leonardo, Ronaldinho Gaúcho talvez seja o grande derrotado da tarde. Não que se imaginasse que o Milan fosse reverter a desvantagem na Inglaterra, mas imaginava-se que venderia caro a classificação. De Gaúcho, esperava-se mais participação nas manobras ofensivas. Vai ser acusado, pelos seus detratores, de sumir em situações decisivas.

O Real segue plantando o que colhe, um tecnico a cada temporada da’ nisso.
Agora o chefe da Igrejinha deve estar, rindo a toa…
Leo pagou caro por sua inexperiencia, mas nao tem culpa. recebeu esse Milan totalmente moido.
Acho que o Dentao hoje ,encheu os do contra sua ida a Copa, cheios de certezas. uma lastima a sua jornada hoje.
CurtirCurtir
Mas o Ronaldinho some mesmo nas decisões, assimn como o Cristiano Ronaldo.
CurtirCurtir