Super Zé em outra jornada heróica pelo Papão

Autor do gol da virada sobre o Indenpendente, Zé Augusto voltou a ser o herói do jogo, como em tantas outras vezes que tirou o Paissandu de enrascadas. Carismático e quase infalível nos momentos decisivos, o veterano atacante custou a deixar o campo do Navegantão na tarde deste sábado. Parecia de alma lavada pelo papel exercido no segundo tempo, quando o Paissandu buscava desesperadamente o segundo gol. Depois de ser incluído em possível lista de dispensa após a Série C do ano passado, virou opção para o segundo tempo, jargão para “reserva de luxo”. Tem sido assim desde a chegada de Nazareno Silva ainda no ano passado. Com Barbieri, Super Zé continuou nessa condição.

Charles Guerreiro o manteve no banco, mas não pensou duas vezes quando percebeu que o time precisava de explosão no ataque. Funcionou mais uma vez. Moisés arrancou com a bola até a linha de fundo e viu a chegada do atacante, desmarcado. Tocou com precisão e a bola foi parar nas redes. 

Antes de se encaminhar para os vestiários, Zé ganhou do presidente Luiz Omar Pinheiro um abraço e um beijo no rosto. O mesmo Pinheiro, seu declarado fã, que, há dois anos, beijou suas chuteiras depois de mais uma das façanhas providenciais do atacante-talismã em defesa das cores alvicelestes. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

9 comentários em “Super Zé em outra jornada heróica pelo Papão

  1. Esse LOP não perde oportunidade para aparecer, mas como estamos próximo da semana santa o espirito de Judas se manifesta nos fanfarrões.

    Curtir

  2. Nao gostoda maneira como o LOP administra o futebol bicolor, mas uma coisa os torcedores nao podem esquecer: ele aceitou comandar o barco, quando niguem queria. No baenao, houve candidatos, alem do AK e este venceu democraticamente. Entao antes de criticar, e bom verificar certos acontecimentos. Como nao conheco os bastidores do alvi-azul, existe algum nome disposto a sucede-lo?

    Curtir

  3. Jorge, aceitar para fazer as merdas que fez e continuará fazendo, seria conveniente que tivesse a mesma postura dos que. com a razão, perceberam que só iriam atrapalhar e depois essa cadeira de presidente de clube é cobiçada mais pela vaidade pessoal. Sobre sucessão VANDICK e ROBGOL são alguns dos pretensos, agora o bocudo como RR vai até no último minuto e ainda vai reclamar se não tiver acréscimo.

    Curtir

  4. Estou preocupado com o nosso futebol,esse ano de 2010 está marcado que definitivamente ainda somos amadores em nosso futebol,porque como é que o nosso mangueirão nao esta liberado para 0 RExPA, mas a curuzu e o baenão estão… Isso é uma vergonha para o nosso futebol que em vez de melhor faz é piorá, isso é culpa do governo do estado que nao toma providencias para a reforma do mangueirao e da nossa FPF que no o fato de que aconteceu com o São Raimundo na copa do Brasil… para um bom entededor meia palavra basta…

    Curtir

  5. Um ex-atleta poderia ser bom para o bicola, como o Dinamite no Vasco, mas sera que ambos tem condicoes estatutarias de concorrerem? Apesar de nao conhecer o estatuto alvi-azul, eles sao, pelo menos, socios?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s