Por Paulo Calçade
Não importa, agora, o que aconteceu com o atacante Adriano. Se foi uma briga no morro ou numa roda da alta sociedade carioca.
O problema é que o jogador, mais uma vez, prejudica sua equipe e a si mesmo.
Em função desse complicado histórico do Imperador, cabe a pergunta: Adriano vai suportar 45 dias de confinamento para a disputa da Copa do Mundo?
Dunga quer jogadores comprometidos, focados na competição.
O discurso é perfeito, mas Adriano se enquadra nesse perfil?
Nome certo na lista do Mundial, Adriano é, hoje, um risco.
A lista de 23 pode ficar com 22 jogadores a qualquer momento
É impressão minha ou em mais de 30 partidas no brasileirão, o Imperador não foi “sorteado” pro “xixi” em nenhuma?
A conferir.
CurtirCurtir
Vou tentar buscar essa informação, Matheus, porque me parece que o tal “sorteio” é dirigido, como o das arbitragens de jogos importantes. Curiosamente, o nosso Jóbson (Botafogo) foi sorteado logo em duas partidas, com intervalo de dois jogos entre ambas.
CurtirCurtir
O Ronaldo “Gorducho”, dizem à boca pequena, é chegado num “Barla” (o caso dos travecos é evidência), se é que me entendem (e nunca o vi saindo no sorteio). Esses caras nunca são incomodados! E o caso do Jóbson é muito esquisito. Duas vezes pro “Xixi”? É muito azar do maluquete paraense…
Tá na hora de alguém tocar nessa ferida.
CurtirCurtir
Não é só o Fofômeno que parece blindado, Matheus. Incrível como figuras como Edmundo Animal e o próprio Romário jamais foram apanhados em exame antidoping. Seria pura sorte?
CurtirCurtir
Tem que ver tambem quantas partidas ele e o Jobson disputaram, a fim de que a comparacao seja a mais aproximada da realidade possivel.
CurtirCurtir