Paissandu dispensa atacante Enilton

Nem bem a delegação do Paissandu chegou a Tucuruí, depois de um pit-stop na estrada em função de pane no ônibus, o atacante Enilton apareceu com uma nova lesão. Disse estar sentindo dores musculares e foi vetado para o jogo deste sábado. Imediatamente, o próprio presidente Luiz Omar anunciou que o contrato do jogador será rescindido. Enilton, ex-Palmeiras, não conseguiu jogar duas partidas seguidas pelo Paissandu, acusando sempre contusões que os médicos não confirmam.

9 comentários em “Paissandu dispensa atacante Enilton

  1. Meus amigos, esse cara veio informado que aqui em Belém a justiça ampara os maus trabalhadores esportivo. Não foi o primeiro e não será o último e assim a vida segue, enquanto tiver terreno para progredir. LOP contabiliza mais essa tua seu incompetente.

    Curtir

  2. Mais um come e dorme da curuzú!Ainda tem muito mais Bruno Rangel,Eanes,Bruno Lança e tanto outros,por isso que estamos até hoje na famigerada série “C”.Enquanto tivermos um “prático” administrando o Paysandú,nunca chegaremos a lugar nenhum,quer dizer na “prática não sabe nada……..”

    Curtir

  3. Ridículo esse jogador! Não só ridículo, mas pipoqueiro e enganador.

    Só que a mim, ele nunca enganou.

    Já vai tarde, verme!

    Curtir

  4. Será que é só ele que está insatisfeito com a saída do Barbi, ou os outros que foram indicados pelo treinador também estão doidinhos para sair?

    Curtir

  5. Peraí gente, e a responsabilidade do jogador?

    O clube apenas fez o que todo torcedor quer, trouxe jogador de nível de Série A e decisivo, se o cara chega aqui e pipoca e engana (concordo com o Diogo) a responsabilidade é do clube? paciência.

    Futebol é assim, uns vem e outros vão, e o clube fica, vida que segue. Nesse caso o jogador é que deveria indenizar o clube.

    Curtir

Deixe uma resposta