14 comentários em “Santo André surpreende Palmeiras

  1. Estou torcendo para a mucura eliminar a porcalhada. Só para acabar com a empáfia daqueles paulistanos, metidos a donos do Brasil.

    Curtir

  2. Pode apostar, mano véio!
    Não sou apaixonado… Sou apenas zoador. Além de quê, na Copa do Brasil minha torcida é somente para o Fluzão.
    Em relação ao Leão Azul, minhas expectativas são que ele chegue ao jogo contra o Santos e não seja eliminado no primeiro jogo, para ficar com a renda. Nada mais do que isso!..

    Curtir

  3. Berlli,
    Se atenha ao bicolor da Curuzu, até para que você não se incline em demasia da realidade celeste.
    Quanto ao Paysandu x Porco, embora, eu nunca vá torcer, no sentido exato do termo, para o Paysandu, eu vou considerar a vitória bicolor um excelente resultado para o futebol paraense, que hoje está tão necessitado, em todos os sentidos.
    Agora, quanto ao Leão Azul, sou diferente do nobre colega, Ségio Soeiro. Eu sou daqueles que, sempre que posso estou nas arquibancadas junto com a multidão torcendo em toda e qualquer situação, o que me permite dizer o seguinte: eu, quando se trata do Leão Azul competindo, não utilizo o espectrômetro, o meu instrumental é o coração. Mas um coração entendedor dos limites, sempre querendo o melhor para o meu time e o melhor para o Leão é avançar na Copa do Brasil, tarefa nada fácil, porém, no futebol só uma certeza eu tenho: tudo pode acontecer!

    Curtir

  4. Esqueça isso de apaixonado que é coisa que estão colocando na tua cabeça, caro Soeiro. Não tem torcedor de Remo e Paissandú que não se encomode um pouco com o avanço do algoz. É conversa para boi dormir. FALCONI, pelo visto voce está sempre sentindo aquele ventinho e caindo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s