O veterano meia Nildo (ex-Sport/PE), de 34 anos cuja contratação chegou a ser dada como desfeita, já está em Belém. Chegou na noite de domingo e hoje se apresentou na Curuzu, para os primeiros exames. Trazido pelo empresário Roger Aguillera, colaborador do Paissandu, o jogador disse à Rádio Clube que precisa de condicionamento para poder estrear.
Ao repórter Dinho Menezes, o jogador disse que não vinha se exercitando, mas que tem planos de fazer uma boa temporada com a camisa do Paissandu. Até domingo, fontes ligadas à comissão técnica admitiam que Nildo não foi indicado pelo técnico Luiz Carlos Barbieri e que atletas que haviam jogado com ele no Sport teriam desaconselhado a sua contratação.
Segundo um dos diretores, ele só será liberado para treinar depois de ser submetido a todos os exames necessários para assinatura de contrato. Na tarde desta segunda-feira, Nildo foi cumprimentado por torcedores que estavam no estádio, conversou com todos e mostrou-se simpático. Pelo menos nesse terreno, começou com o pé direito. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)
Pelo que temos visto o Barbiere não cabedal para desaprovar alguém, as bombas que indicou são as provas disto. O Nildo era craque, tanto que parou o Velber no S. Paulo, então, tenhamos paciência, pois pior do que os Muçambas da vida, certamente ele não é.
CurtirCurtir
Rapaz, eu não sei o que está acontecendo, mas a verdade é que quem chegar aqui parece que desaprendeu a jogar bola . Praga de baixinho remista.
CurtirCurtir
Taí uma verdade verdadeira: quem vem pra cá desaprende a jogar. Mas não tô confiante nesse Nildo, não. Principalmente por ele estar parado a não sei quanto tempo.
Gerson e amigos bicolores (claro!), qual vai sero fim de todas as palhaçadas de contratações??? Quem tá pagando essa conta??? Será mais atrasos de pagamento, mais processo trabalhista???
CurtirCurtir
Até tirar a ferrugem o paraense acabou, isso se não ficar travado.
CurtirCurtir
O Parazao ja acabou antes de comecar, pois o leao e campeao antecipadamente. Quanto a serie C, a tendencia bicolor e o rebaixamento.
CurtirCurtir
O Paysandu virou uma bagunça total. Monta, desmonta time como se fosse o clube mais rico do mundo. Estou muito, mas muito preocupado com o futuro do Papão nas mãos desse presidente aloprado e de seus mosqueteiros endiabrados.
Era isso que eles queriam fazer ano passado com o Édson Gaúcho, mas só que ele peitou esses “porra-loucas” e o resultado todo mundo já sabe. Cambadas de incompetentes!!!
CurtirCurtir
Domingo essa febre passa.
CurtirCurtir
Gerson, é verdade que a tal lista de despensa saiu hj?
CurtirCurtir
dispensa!!!
CurtirCurtir
O Carlos Berlli tem razao,e eu ja havia detectado isso ha muito tempo.Tem um pe-frio,e bote pe-frio nisso.Na curuzu tem um reporter que desde 2005,quando veio para ca que o Paysandu nao levanta a cabeça(?).Imaginem quem eh!O time esta sempre sem disposiçao,amarrado mesmo.Ate quando vamos ter que atura-lo?
CurtirCurtir
Carlos, mantive contato até o final da tarde com o Dinho Menezes e a lista não havia sido divulgada. Mas, como já informei antes, ela realmente existe.
CurtirCurtir
O futebol do Pará está cheio de aposentados que retornaram ao futebol para mamar nas tetas da dupla re-pa. Temos esse Nildo, assumidamente ex-jogador há dois anos, temos o Enílton (prestes a ser dispensado pelos problemas físicos), Gian (outro assumidamente ex-atleta, que é ressuscitado e vira destaque!), temos o Índio, que parece ter seríssimos problemas (uma espécie de Fabrício indígena). E tantos outros.
TODOS esses “craques” que compõem os elencos de Remo e Paysandu estão sem mercado lá fora. Só por isso vieram jogar aqui. E quando se forem, não terão lugar em grandes times. Irão para 4ª divisão de SP, 2ª divisão de Minas, Campeonato sergipano, piauiense etc. É a triste realidade a que chegamos, apesar dos patrocínios milionários e das vendas de patrimônio…
CurtirCurtir
Sou remista mas não to falando por clubismo nao.
As chances desse cara dar certo são minimas, ele não joga desde 2008, tava no treze, era dado como aposentado e estava simplesmente um lixo la. Foi um grande jogador? Sim, isso não se discute o cara é idolo do Sport, teve boas passagens pelo Santa, São Paulo, Figueirense mas passou a fase dele, poderiam pegar esse dinheiro e investir em jogador mais novo.
CurtirCurtir
Chances? Minimas?
CurtirCurtir