21 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 1

  1. O bicolor da imagem acima, reflete fielmente às condições do Paysandu. Mais um escorão e, ele ficará de quatro.
    É veio, a rapadura é doce, mas não é molhe, não.

    Curtir

  2. Essa última rodade do 1º turno mostrou uma outra faceta. São Raimundo e Águia estão numa crescente prometendo que o 2º turno vai ser equilibradissimo e dificuldades maiores para Remo e Paissandú. O Paissandú não mostrou evelução convicente, mas pode surpreender nesta fase decisiva até por falta disso. Como tem o Independente como adversário no mata-mata até se vê priviligiand0, consierando que o SR é osso mais duro de roer. O Remo para mim chegou no topo e toda essa vantagem parece pequena, sorte que jogará no Baenas, se fosse mangueirão arriscaria palpite seco no SR. Surpresas podem estar a caminho e com ela a decepção em dobro. Não esquecendo que quanto mais alto, maior a queda.

    Curtir

  3. Para não dizerem que não fui provocante. Toda essa alegria é justificada. Quem se contenta com tão pouco, até silencio de velório é humor. Leoa estas na mira, vira de frente, que não somos de atirar pelas costas.

    Curtir

  4. Por onde passamos voces não chegaram nem perto, para onde vamos voces ainda estão distante. Nem chegaram na Br da divisa da D. Contente-se com que tem. O conformismo é uma realidade. Mas respondendo estamos com série definida, parazão e pre-temporada. Desculpe a sinceridade.

    Curtir

  5. Diego, não exageremos. Somos incomparáveis. Má fase faz parte de todos os clubes e neste ponto não somos diferentes. Seria muito privilégio.

    Curtir

  6. Caro amigo, do passado vc tem toda razão de se orgulhar, agora do presente tem mais é que ficar alerta. Serie C e Série D não são divisões e sim meras seletivas, repescagens. As duas são uma coisa só, uma porcaria para enganar times sem divisões.

    Curtir

  7. E voces são campeões desta porcaria. Agora entendo a pobreza que voces fazem questão de ignorar. E fizerram a maior festa quando ganharam esta porcaria e hoje nem nesta porcaria estão. Hoje essa porcaria seria uma riqueza se estivessem nela e farão uma festa maior quando retornarem a essa porcaria, antes terão que passar por uma porcaria maior que a D. Haja porcaria longe dos alcance das porcarias.

    Curtir

  8. e onde a sua porcaria estar hoje? vem me dizer que se vcs ganharem a série c e subir pra serie b vcs não vão fazer festa? imagine se essa porcaria tivesse na série b!! depois não são soberbos esses listrados loucos!

    Curtir

  9. Os jogadores podem comemorar pois estão diretamente responsáveis oela ascensão. Desejo uma das vagas de aceso a B, nunca o título. Não contabilizarei esta conquista se por aventura acontecer.

    Curtir

  10. Deixando o lado torcedor para ser mais crítico, o mal momento por qual passamos é consequência direta do enxugamento por qual passaram Série A e Série B. Em 2001 as duas divisões tinham juntas 56 times, hoje são apenas 40, ou seja dezesseis times foram empurrados pela CBF para o buraco negro, entre eles, nós. Mas a tal crise não é privilégio nosso, Fortaleza, ABC, Santa Cruz, Criciúma e Juventude também estão na mesma situação. É muito fácil ser rebaixado no formato atual da Série B, o difícil é retornar, tudo porquê a Série C que deveria ser um colchão para amortecer a queda os rebaixados, é uma laje dura que os leva diretamente à UTI. Não adianta só pagar as dívidas e construir um estádio novo, o mais importante é ter divisão para disputar. E no atual formato Série B, podemos até subir, mas cairemos em seguida e completamente quebrados. Sinceramente, acho muita mediocridade nossa ficar gastando nosso tempo apenas com discussões sobre rivalidade, que muito é legal, diga-se passagem, mas que não são nem um pouco produtivas. Enquanto isso, esquecemos de refletir sobre as coisas que realmente são mais importantes.

    Curtir

  11. Caro Luis Antônio, já cansei de bater nessa tecla com o Berlli… Mas ele é muito apaixonado!
    O pior de tudo é que mesmo sabendo que sua grande paixão vive traindo-o, ele continua mais apaixonado… Parece aqueles cantores sertanejos… rs.

    Curtir

  12. Para concluir o meu raciocínio, não é porque vencemos a Série C que não vou considera-la uma porcaria, pois é isso que ela é . O que foi comemorado foi o acesso a série B, que os rivais teriam comemorado tal qual como nós o fizemos, se tivessem vencido (a porcaria) no ano passado. Não precisa ser inteligente para entender o que nos levou ao abismo. Desde 2002 quando o descenso da série B passou a ser de seis times e o acesso continuou de dois (até que restassem apenas 20 times nas séries A e B),

    eu logo percebi o futuro negro que nos aguardava, era só uma questão de tempo. Não vamos fingir agora que o atual momento é apenas uma fase ruim, pois certamente não é. Na minha opinião ou os times prejudicados se organizam para exigir mudanças, ou o nosso sofrimento será eterno, infelizmente.

    Curtir

  13. Então, meu caro, terão que refazer tudo e partir do Zero.
    O teu time nem para a pré-temporada, a qual você se refere, está servindo.
    E dizer que o Parazão é uma pré-temporada é puramente disfarçar o profundo sofrimento pelo qual está passando, sofrimento declarado contínuamente por bicolores que zelam pela coerência.

    Curtir

  14. Essa turma da FEB quando se reúnem dá nisso. O FALCONI com seu desfibrilador é insinuante. Soeiro, eu estou apaixonado é pela dona do 1º andar. Luis Antônio, agora voce foi realista, mas nada muda.

    Curtir

  15. Importante e discutir quem dirige a dupla. Sao capacitados? Ha opcoes? O que a torcida pode fazer pra mudar o quadro? O problema e so financeiro ou de gestao? A imprensa poderia colaborar neste sentido?Como? Enfim, ha uma serie de questoes que sequer os clubes estao discutindo. A questao e realmente nacional. Alem dos exemplos citados pelos colegas, e por isso que o meu Flu tem um patrocinio que gasta milhoes e nao ganha titulos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s