Julgamento realizado na tarde desta sexta-feira, no STJD, puniu o São Raimundo com a perda de três pontos e multa de R$ 1 mil pela escalação de três jogadores (Beto, Hallace e João Pedro) irregularmente no jogo com o Botafogo, pela Copa do Brasil. Apesar da infração, o Mundico não foi excluído da Copa do Brasil e jogará contra o Botafogo a partida de volta, no dia 11 de março, às 21h30, no Engenhão.
alo gerson aquele abraço ,,,gostaria muito que vc fala-se sobre o local aonde sera possivelmente construida a nova toca do leão ,,
o melhor lugar sem duvidas seria proximo ao viaduto na arena yamada ,,seria perfeito pra todo mundo ,,,transporte etc etc etc ,,,,no tapana ficaria muito ruim,seria muito contra mão ,,,muitas pessoas não teriam condições de pagar duas conduções ,,,,fica aqui meu palpite ,,,arena yamada seria muito bom perfeito ,,abraços gerson
CurtirCurtir
Parece que a diretoria do São Raimundo ainda não percebeu que o time agora é profissional. O amadorismo da cartolagem do futebol na região Norte se supera a cada dia. Já está na hora dos dirigentes se tornarem mais profissionais para que o futebol da região não caia num imenso buraco negro, se é que já não caiu? Pelo menos em Roraima isso já é um fato. O jovem futebol roraimense que vinha apresentando resultados positivos até então, de repente enveredou-se por um caminho que parece sem volta. Os cartolas roraimenses começaram alugando seus times que participam da Copa São Paulo de Juniores para os empresários do Sul. Não satisfeitos, eles passaram alugar os times profissionais. Resultado: na Série D ano passado não conseguiram se classificar em um grupo fraquíssimo com apenas três times (o mesmo que a CBF vetou o interesse do Remo em ocupar a vaga do desistente do Acre), pois o time não teve dinheiro para a viagem do último jogo. Este ano pela copa do Brasil um time amador veio do Rio Grande do Sul vestir o uniforme do Roraima para tomar 7×0 da Portuguesa em ritmo de treino. Os dirigentes não fazem o dever de casa e ainda acusam de serem pejorativas algumas matérias jornalísticas que de vez em quando são veiculadas na mídia nacional retratando a realidade do nosso futebol.
CurtirCurtir
Parabens pelas palavras, Antonio…faltou o famoso Supervisor tecnico ao Sao Raimundo, aquele que fica anotando os cartoes, que fica de olho no famoso BID, etc etc …o querido Andre Cavalcante é o faz tudo..é diretor, é representante, é advogado e creio que ainda é o responsavel por verificar se esse e aquele jogador foi inscrito…quem sabe daqui pra frente o SR toma jeito de clube profissional de verdade…
1 Abraço,
Edmundo Neves
CurtirCurtir
Se a punição foi apenas a perda de 3 pontos, a situação atual é a seguinte:
Pontos ganhos: Botafogo e S. Raimundo zero ponto
Saldo de gols: S. Raimundo + 1 Bota – 1
Por isso, o S. Raimundo jogaria por qlq empate.
O Botafogo dependeria de vitória (qlq placar)
CurtirCurtir
Penso que se cada um fizesse a sua obrigação isso seria evitado. A FPF na pessoa do caduco CEL NUNES assumiu tal incompetencia. Agora fiscalização tem que haver em qualquer setor e o pecado do Mundico foi esse. Menos mal, o turismo estar garantido na Maravilhosa e o Cristo Redentor continua esperando os mocorongos de braços abertos. Cuidado com as balas perdidas, moçada.
CurtirCurtir
Gerson, agora eu acredito em milagres.
Eu tinha quase certeza que o São Raimundo, por ser da Região Norte, seria punido pela madrasta dos times do norte com a eliminação da CB.
Mas, felizmente o milagrge aconteceu e o SR vai continuar na competição.
CurtirCurtir
Um absurdo essa FPF que incompetência.
CurtirCurtir
Menos mal. Pra cima deles, Mundicão!
CurtirCurtir
Madrasta, isso mesmo… Essa é a recompensa da CBF aos paupérrimos times do eixo Norte-Nordeste, tudo porque o Sr Teixeira é unanimidade nas federações estaduais que na verdade parecem não gostar dos seu clubes. Imaginem se não fosse? E ainda tem estado vibrando com a copa 2014.
CurtirCurtir
No que influencia esa punição??
Tira a vantagem do são raimundo?
Se sim, de nada adianta continuar!!
Milagre em futebol, para um time, só acontece uma vez, e o mundico já teve o seu!
Tchau!!
CurtirCurtir
A modernidade não trouxe eficiencia nem garantia que dela se esperava, pelo menos nas comunicações com a CBF. No tempo do malote havia mais segurança. Hoje voce comunica e pergunta ao destinatário o recebimento da mensagem. É o que deduzo.
CurtirCurtir
Fica a impressão de que, no ambiente caduco da FPF, continuamos na era dos sinais de fumaça ou as mensagens trazidas por pombo-correio. É um verdadeiro museu.
CurtirCurtir