Ex-xerife remista pode defender o Paissandu

Zagueiro Diego Barros, que fez sucesso defendendo o Remo há dois anos, está acertando seu retorno ao futebol paraense para jogar justamente pelo maior rival, o Paissandu. Para os que estranham sua opção, o jogador diz que foi melhor tratado pelos bicolores do que pela diretoria do Remo depois que deixou o Baenão, com vários meses de salários atrasados.

48 comentários em “Ex-xerife remista pode defender o Paissandu

    1. Está parado, pelo que fui informado. Estava se recuperando de um problema cardíaco, mas está apto a jogar. Chegou a ser sondado pelo Cametá, demonstrou interesse em voltar ao Baenão, mas a coisa não avançou.

      Curtir

  1. Gerson, um amigo meu, que é de Tatuí, conhece ele, e me disse que ele não vem mais!!!!!

    Segundo ele, o Diego falou isso:

    “Conversei com o Pessoal do PSC e acertei salarios inclusive, mas penso que minha ida pra lá geraria um certo desconforto entre torcedores do PSC e também acabaria de vez com o q algumas pessoas do Remo sentem por mim que é um carinho. O PSC abre as portas pra mim no momento que mais preciso. Mas tudo que vivi no Remo e o carinho que muita gente pensa não existir me impedem de fazer isso.
    Então não vou pro PSC e Tambem não vou pro Remo pra não acharem que usei o PSC para quem sabe forçar um acerto com o Remo. Vou ficar aqui em Tatui e me dedicar a minha Escolinha de futebol.”

    Curtir

    1. Leão, a diretoria do Paissandu já confirmou que está negociando com ele. Vamos aguardar, até porque as negociações na Curuzu costumam ser mais confusas que os negócios imobiliários do Amaro Klautau.

      Curtir

  2. Gerson, hj ouvi uma entrevista do Sergio Chermont na Rádio Clube, a qual me deixou muitissimo preocupado, pq pelo q deu p/perceber, a diretoria parece estar dividida, o q é muito ruim para um time q quer ser campeão e subir de divisão, e, talvez, isso esteja influenciando no rendimento do time.

    Curtir

  3. É impressionante que todo jogador que se destaca no REMO vira desejo do paisandu, mas o inverso não é verdadeiro. Porque será? Inveja ou falta de originalidade, mas qu!e é curioso, lá isto é!

    Curtir

  4. Mais um coveiro querem contratar. LOP não tem vergonha na cara mesmo, é uma burrice atrás de outra. Na verdade o rebaixador de clubes ao saber da venda do foco da dengue deseja ficar próximo da questão. Quanto ao clima de discórdia na diretoria já estava meio desconfiado desta realidade e tudo por causa deste incompetente do LOP. Enquanto este cidadão estiver a frente da direção do clube não haverá prosperidade. E o que fazem estes conselheiros bundsa moles que não se manisfestam a respeito?

    Curtir

  5. SÓ FALTAVA ESSA! O papão não precisa de chorão, precisa de um camisa 10 urgente. Ô diretoria tacanha! Faz isso só para mexer com o rival. Trabalhem direito por favor!!!!

    Curtir

      1. Falconi, o que foi que o Vasco ganhou, após impor ao Botafogo, humilhante goleada de 6 a 0? Não tenho o dom da clarividencia, que parece comum aos virtuais remistas, mas, penso que os teu 16 pontos, se perderão, se o BICOLOR AMAZÔNICO, vencer a partida diante de vocês; por isso estou torcendo, para ficarmos em Quarto, neste primeiro turno, só para eliminá-los, então, os teus 16 pontos, não valerão os nossos 3.
        Volto a dizer, isso é pensamento é torcida, pois predizer o futuro é atribuição de vocês remistas, por falar nisso, qual o novo enderêço de vocês, sem divisão, sem futebol e agora sem enderêço?
        Vou dar uma dica! os sem terra invadiram as terras da DENPASA, na estrada do mosqueiro, com essa majestosa negociação do AK, que todos VV. embarcaram, a dinheirama que estão pagando por àquele terreno em S. Bráz, talvez dê prá adquirir um por lá, o lote sai baratinho, informa o AK e o Caxiado, que anda se gabando, vangloriando e jactando da nova Arena Européia qe vão construir pro teu time.
        É por isso que eu digo, que o poder da clarividencia, pertence a vocês, esse time é campeão, é o melhor, a Arena Européia, já tem, tudo virtual, é claro.

        Curtir

  6. Se essa notícia for verdadeira, pode-se dizer: diretoriazinha MAIS FAJUTA e INCOMPETENTE do que essa, não existe. Trazer uma PENCA dessa que esbravejava na imprensa dizendo que jamais pronunciaria o nome PAYSANDU é o fim. Chega, a minha paciência se esgotou de vez.

    Curtir

  7. LOP e Aguillera estao conseguindo fazer com o bicola o mesmo que o meu Flu e seu patrocinador de araque fizeram. Com dinheiro, qual e o basico? Trazer um bom tecnico, sem apostas. E depois? Contratar os jogadores indicados pelo tecnico. O Flu levou o Parreira (nao e um bom tecnico, ate Joel e melhor) e o Papao apostou no Barbieri, quando o Davino podria ser trazido. O Flu levou Dodo, Leandro e Washington. O Barbieri nao traz nenhum meia e aceita as contratacoes da diretoria. Como o desastre alvi-azul se aproxima, agora so resta reiniciar o planejamento com um bom tecnico, porque esse ja deu pra ver que nao tem condicoes de levar o bicolor pra serie B, ja que o Parazao ja era.

    Curtir

  8. Será que ele perdeu aquela gatinha??!… Se ele pensa em encontrar algo parecido lá no “Cururu”, está redondamente enganado; para aquelas bandas só tem canhão!…. huahuahua.

    Curtir

  9. não acredito nessa! pra mim, é só notícia pra fazer notícia! o papão tem 4 bons zagueiros e o que tá precisando são meias criativos. mais de um, inclusive.

    Curtir

  10. Será que a diretoria do Papão tem acesso a esse blog? Não é possivel que essa notica seja verdadeira. Vou esperar pra ver, mas se acontecer, pode escrever; o meu dinheiro o paysandu não vai ver mais. A minha paciencia tem limites.

    Curtir

  11. Se é verdade que a posição do diego é a de não jogar nem no paissandu nem no Clube do Remo, eu volto a ter um pouco mais de respeito por ele, porque é uma atitude de um cara que se preocupa com o seu carater. Se for verdade, PARABENS DIEGO BARROS.

    Curtir

    1. Gente, não esqueçamos, que jogadores que passaram pelo maior adversário, jamais reeditaram a performance ao envergar o manto listrado, o exemplo mais recente é Giam, CARAS !A CAMISA PESA e ELES TREMEM, a realidade é essa, por isso não topam vir defender o BICOLOR AMAZÔNICO, futebol até que o cara tem, mas tem humildade em reconhecer que não está à altura das tradições do maior vencedor do Norte deste País, em todos os tempos.
      DOA EM QUEM DOER;
      A HITÓRIA, REGISTRA.
      PONTO FINAL.

      Curtir

      1. Foi uma tentativa mal-sucedida de ser engraçado. Pegando o gancho com as cassações de Kassab e Arruda.
        Na verdade, tou abismado com a audácia da diretoria bicolor em trazer esse jogador de meia pataca. Por isso o negócio saiu assim… Hehehe

        Curtir

  12. E o Silas Negrão, hein??!.. Caraca, eu poderia citar pelo menos uns 30 jogadores que sairam do Remo e fizeram história no paissandu.
    Essa cegueira, sinceramente, não acrescenta absolutamente nada.

    Curtir

  13. Quem tem amor pelo seu clube deve conhecer sua história (longe de ficar enaltecendo apenas o passado e esquecendo o presente, ok?…).
    Mas posso contribuir informando que, pra mim, o maior craque que já passou pelo paissandu, começou sua carreira no Remo: Quarentinha!
    Quer mais recentes? Ok, vou citar apenas alguns que antes de jogarem (e bem!) no bicolor, vestiram azul-marinho: Lupercínio, Paulo Verdun, Mesquita, Marcelo Silva, Balão, Vélber, Edgar, Ney, Rogerinho… Ah!.. Tá bom.

    Curtir

    1. Que legal que agora vocês remistas, se valem do passado, quando nos vangloriamos do nosso, que é o MAIS VITORIOSO DO NORTE DESTE PAÍS, então, vocês nos classificam de museu, o que mudou Soeiro? no entanto, vamos ao que interessa.
      Quando na tua resposta inicial te reportastes, a jogadores que saíram do remo para ir para o Paysandú, considerei os crias do remo, que não tem nenhuma, na tua lista, afinal, qual é o valor que tem, vangloriar-se de um jogador que passou pelo teu clube, já vindo formado de outras equipes e até de outra região? mesmo assim, querendo considerar alguma coisa do que escreveste, vejamos:
      O Paulo Verdun e o Marcelo Silva, foram importados, e no BICOLOR, foram MEDIANOS apenas.
      O Mesquita e o Vélber, esses craques de verdade, porém, vieram da Tuna.
      O Balão, da Seleção de S. Francisco do Pará.
      Qual é Soeiro, além de virtual, agora o teu time é Mágico? é só vestir o jogador vestir aquela camisa e num passe de mágica já é um super craque? vocês andam acreditando muito no bocão do Caxiado.

      Curtir

  14. E quantos deste craques colocaram o remelento na justiça, sendo diretamente responsáveis pela venda do foco da dengue e citar outros vai encontrar mais, como por exemplo o Dico.

    Curtir

  15. Caro Silas, olha a coerência velho!… Pô, no primeiro post você cita textualmente:
    “Gente, não esqueçamos, que jogadores que PASSARAM pelo maior adversário, jamais reeditaram a performance ao envergar o manto listrado, o exemplo mais recente é Giam (sic)”!
    Desde quando o Gian é cria do Remo?… E quem está se vangloriando do passado?… Tem certeza que leu com atenção?

    Curtir

  16. O que eu quis dizer com tudo isto é que seu primeiro post não tem razão de ser. Quem é ou já foi boleiro sabe que isso não tem nada a ver. Da feita que a bola rola esquecemos de tudo e só pensamos em ganhar… independente de qual camisa estejamos envergando.

    Curtir

Deixe uma resposta