Acaba o mistério da super moderna Arena do Leão

Diante de todo o suspense em torno do terreno que deverá abrigar a futura e “super moderna” Arena do Leão, já apareceu engraçadinho para dar pitaco sobre a palpitante questão. Uma das gaiatices sobre a localização é esta aí de cima, cujo único problema é a inclinação do campo. Enquanto AK não desfizer o mistério, palpites certamente irão povoar a imaginação dos torcedores.

24 comentários em “Acaba o mistério da super moderna Arena do Leão

  1. Gerson,
    Estão dizendo que o novo estádio do Emo vai ser construido no lixão do aurá.
    O Emo está negociando aquela área do lixão do aurá,é lá que o Emo vai morar..

    Curtir

  2. Penso, que, SEMPRE, saber perder, é mais bonito. Isso passa um sentimento de inconformismo pela derrota, de ódio no coração dessas pessoas.Isso não faz bem. O Remo está em crescimento administrativo, tanto que já estão “costurando” a reeleição de Amaro Klautau e Orlando Frade,no que penso ser correto, desde que, com aquelas alterações, que já citei, aqui neste blog.

    Curtir

  3. Cláudio, qualquer assunto relacionado a Re e PA vira festa, até mesmo perda de patrimônio. A criatividade ganha asas e não deixa de ser cômicas algumas bem traçaas como a exposta acima.

    Curtir

    1. Pra falar a verdade, até hoje não acredito como a Tuna não conseguiu crescer.
      PQP, aquela sede na Alm. Barroso é uma dádiva, comporta uma bela arena e CT, fora o valor agregado que a Vila Olímpica traz, ainda mais que agora com a possibilidade de acesso pela 1º de Dezembro também.
      Lamentável.

      Curtir

  4. Gerson, prepara-te para receber muitas outras sugestões.
    Esse é o lado bom da rivalidade e que deveria ser cultivado por todos os torcedores das maiores forças do futebol paraense, inclusive aquelas minorias que vão aos estádios criar confusão.

    Curtir

  5. Para os mais novo. Inicialmente o terreno indicado para o Mangueirão era contiguo ao da Universidade Federal. Foi descartado (depois de longas discussões. Escolheu-se a A. Montenegro que sofreu reação. Tudo foi alegado. Distancia; acesso por uma só pista; apenas uma linha de onibus; e outras alegações calhordas. Apesar disso tudo e da política também, o Manga saiu.
    Trabalhar na A. Montenegro era dificil. Vivi esse drama quando funcionário (desde o início) de uma grande empreza que ali se estabeleceu.
    Hoje a A.Montenegro é a segunda vía de maior tráfego em Belém, cidade que não termina no Entroncamento. Até concordo coma expressão
    ” não tem tú, vai tú” , desde que não tenha outro. Cconvenhamos, tanto o Baenão quanto a Curuzú são acanhadíssimos. A. Baena, Chaco, Curuzú e A. Barroso sempre foram os impedimentos (naturais) para a ampliação desses estádios.

    Curtir

  6. Égua, esses caras inventam tudo, muito boa. Lá em São Miguel tem um campo parecido com esse, o problema é q os laterais viviam se batendo achando que estavam nos respectivos lados do campo, mas q já tinham caído pro outro lado kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. O visionário AK e seu vice bombeiro bem que podiam negociar a área do parque dos Igarapés, que tal? Ali seria um novo Palestra Itália, com piscina, área pra galera fumar o pererê e tudo mais. E nem é tão longe. Taí, Amaro! Não quer pensar, toma a sugestão!

    Curtir

    1. Clayton;
      Você tem uma capacidade impar. Um potêncial a ser explorado quando chegar a vez da Curuzu.
      Não desperdice energias extemporâneamente e, não se preocupe com o local indicado por você, ele será a alternativa bicolor, aguarde.

      Curtir

  8. Acho que a arena do leão deveria ser construida ao longo da alça viária, antes da primeira ponte, seria mais um passo pra mostrar a importância daquela rodovia, o governo do estado, através do senhor arthur carepa seria o intermediador.

    Curtir

  9. ouvi um boato que seria lá pras bandas da Augusto Montenegro, Tapanã, por ali…

    só quero o dia que o Papão ganhar lá dentro dessa toca , hehehe, nem que seja no sub-20.

    sorte ao leãozinho e a meus amigos que torcem por ele.

    Curtir

Deixe uma resposta