O novo técnico do Palmeiras, Antônio Carlos Zago, ainda nem estreou e já enfrenta o azedume de parte da torcida alviverde. Na manhã deste sábado, um grupo de 50 torcedores protestou em frente à Academia de Futebol e não poupou o treinador e a diretoria das críticas. Antônio Carlos foi chamado de “racista” pelo grupo, que se mostrou contrário à demissão de Muricy Ramalho. Gritos de “volta, Muricy!” foram ouvidos em frente ao portão do centro de treinamentos do Palmeiras. Em março de 2006, já no fim da carreira como jogador, Antônio Carlos, na época no Juventude, foi acusado de racismo pelo volante Jeovânio, do Grêmio, e foi punido pela Justiça Desportiva. Além de detonar o novo comandante do Palmeiras, os torcedores também fizeram críticas ao presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, e ao vice de futebol, Gilberto Cipullo. Antônio Carlos estreia no comando do Palmeiras neste domingo, no Palestra Itália, no clássico contra o São Paulo. (Da ESPN)
Essa mancha vai lhe acompanhar o para o resto da vida. Aqui faz, aqui paga. Como essa torcida do Palmeiras é praxe em protesto e sabe assustar na medida. Uma rebarba desta por aqui de vez em quando seria necessária para estes que se consideram inatingíveis.
CurtirCurtir
Lembrando que o mesmo Antonio Carlos quando ainda era jogador na época do juventude, disse que ia jogar em uma terra só de índios e contra um time de índios. o estado e o time a que se referia era o Pará e o paissandu. Levou as flechadas do robgol! eheheheheh
CurtirCurtir
E se bobear Thiago, vai levar outras flechadas pela Copa do Brasil…
CurtirCurtir