Antônio Carlos Zago é o novo técnico do Palmeiras. O anúncio deve ser feito apenas na sexta-feira, mas o acerto já foi sacramentado na tarde desta quinta.
Polêmico, acusado de racismo (e condenado pela Justiça Desportiva), Antônio Carlos, zagueiro do Palmeiras na época da Parmalat, quando o diretor de futebol era Gilberto Cipullo, acerta contrato até o final do ano.
Depois do episódio do racismo, Antonio Carlos virou gerente de futebol no Corinthians, de onde foi demitido depois de levar Ronaldo Fenômeno para uma balada. Seu objetivo é levar o time às finais do Paulistão e tentar o título da Copa do Brasil. As bases financeiras não foram reveladas ainda.

A loucademia Palmeirense agora terá um chefe a altura.
CurtirCurtir
Hehehe… desconfio que sim.
CurtirCurtir
quem não lembra do episódio em que ele chamou o robgordo de INDÍO e que aqui no PARÁ so tinha INDÍO E LISO!!?? mas o robgordo deu umas flexadas nele dentro de campo e o careca racista ainda levou uma CUSPARADA na cara!!! adorei!!!!
CurtirCurtir
Loucademia! Carlos Berlli, esse é o melhor termo cunhado para o atual momento do palestra.
A diretoria alviverde se mostra inepta e totalmente arrogante. Bando de trapalhões.
A torcida bicolor vai reencontrar o Antônio Carlos no Mangueirão lotado na próxima fase da Copa do Brasil. A última visita do careca à capital paraense não foi boa para o Zago (as flechadas do Robgol no jogo contra o Juventude).
Antônio Carlos vai ser fator motivador para o bicolor nesse jogo (tomara que o Papão passe palo time de Currais, é claro).
CurtirCurtir
Matheus, e o Santos nao ? ou é o Palmeiras ?
CurtirCurtir
De última! Estão brincando com a torcida!
CurtirCurtir