Por Nonato Araújo (nonato-araujo@hotmail.com)

Lendo sua coluna de sexta-feira, notei sua preocupação com esses jovens jogadores, como o Jobson e o Fabrício e concordo com você. Os clubes deveriam dar uma assistência melhor a esses jogadores que na verdade são fonte de riqueza dos clubes. No caso do Fabrício, que tá retornando pro meu Papão, a diretoria deveria dar um apoio mais consistente, não só pagar o salário do jogador, mas fazer um acompanhamento de sua vida, procurando, digamos, dar o melhor para ele e sua família. Pois aí o jogador vai render muito mais, sabendo que ele e  sua família estão bem amparados, em todos os sentidos. Isso vale também pro Remo, que às vezes coloca jogadores novos e não faz um acompanhamento mais de perto. Veja o caso do Edinaldo, que só vivia nas manchetes do Diário, como um jogador de futuro. E agora, onde ele está?

Uma resposta a “Tribuna do torcedor”

  1. Avatar de Carlos Berlli
    Carlos Berlli

    Desde que não seja para ser babá de jogador. Tem cara que merece esse total apoio, mas tem figurinhas que se bobear colocam o clube na justiça.

    Curtir

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby