14 comentários em “Gol de Branco derrubou Botafogo no Barbalhão

  1. Não é cem por cento seguro que venha ter o mesmo desempenho, mas pelo que o Adriano vem jogando, talvez fosse o caso de indicá-lo ao Fogão. E olha que eu sou insuspeito, pois torço por Paissandu e Flamengo.

    1. Esqueceram um documento e o Marco Aurélio Melo adiou a decisão – acostumado a soltar poderosos, não deve fazer cerimônia pra abrir o xilindró pro Arruda…

  2. Claro que é o do Remo.
    Quanto ao Arruda, só quarta-feira de cinzas no bloco “O que é que eu vou dizer em casa?” Pelo menos, antigamente era assim.

  3. Caro Gerson, apesar da bela vitória diante do clube carioca, e da euforia do torcedor santareno, o São Raimundo ainda precisa se ruperar no parazão. E momento mais propício que esse não existe. A diretoria não mediu esforços em viabilizar um elenco forte, porém os resultados não aconteciam dentro do campo de jogo. Com a chegado do Flavio Barros as coisas começam a melhorar e quem sabe a reabilitação no paraense se inicie neste dia 17 no jogo contra a tartaruga, pois teremos a nosso favor um fator que faz a diferença que é jogar em casa dinte de nossa torcida. Não pensem que o pantera está morto.Um abraço

  4. No RJ, o Joel disse que a culpa foia viagem pra Manaus e mais 3 horas pra Santarem. Se tivesse vindo por Belém, a viagem seria mais curta, so se nao conseguiram passagens.

  5. Como eu já disse: eles também choram e, como choram! Aliás, que na falta de humildade em reconhecer suas falhas, o cho-rô-rô, é a característica marcante, deles (Sul/Sudeste).

Deixe uma resposta