Blog entrega prêmios ao vencedor do bolão

O baluarte Paulo Sérgio Bentes compareceu à redação do DIÁRIO nesta quarta-feira para receber o prêmio a que fez jus como o grande vencedor do bolão de apostas do Re-Pa, promovido pelo blog na semana passada. Ganhou brinde enviado por Edmundo Neves e o livro “Como o futebol explica o Mundo”, de Franklin Foer. Matheus Lima, que também acertou no palpite (mas perdeu no desempate), ainda não passou para buscar seu prêmio, a biografia de Heleno de Freitas. 

Ex-atacante de Paissandu e Remo, Paulo Sérgio acertou em cheio no palpite – 1 a 1 -, apesar de não ser frequentador diário do espaço. Apesar do pouco tempo disponível, deu para conversar sobre futebol paraense e sobre a excepcional chance de discutir opiniões e ideias através da internet. (Foto: MARCELO LÉLIS)

13 comentários em “Blog entrega prêmios ao vencedor do bolão

  1. Mais uma vez parabenizo nosso amigo, blogueiro, Paulo Bentes. Agora, será que o Gerson torce para o Botafogo? Olha a estrelinha lá atrás.

    1. e olha que a foto não mostrou o apoio do mouse, a tela do computador, a flâmula na parede, o chaveiro, a bandeirinha sobre a escrivaninha etc… hehe.

      1. he he he he …..ontem naum adiantou muito neh ? em tempo parabens ao P S Bentes, ainda em forma pelo jeito….rsrs…

  2. Egua Gerson, me desculpe pelo mal entendido mas pensei ter ganhado o livro do Foer, o qual eu tenho.
    Já que fiquei com a biografia do Heleno, eu a quero. Só há um contra-tempo: estou em Brasília. Posso buscá-la após o reinado do momo?
    * Essa tua xícara, Gerson . Como você mesmo diz: te dizer… Até a café deve ficar mais apetitoso.

    1. Sem problemas, caro Matheus. O próprio Paulo Bentes me avisou que você já tinha o livro do Foer. Aí fiz a troca e a biografia do Heleno de Freitas fica à sua espera até o retorno aí do Planalto. E bons folguedos momescos para o amigo, que ninguém é de ferro.

  3. Sem dúvida, Jorge.
    E cobrava muito bem uma falta. Com ele, uma falta era mais que, Meio Gooollll.
    Muito tempo depois, volto a vê-lo através do BloG.

  4. O Paulo Sérgio formou aquele esquadrão azulino campeão de 86 que ganhou a decisão contra o forte time da Tuna. O time era tão bom que o placar da decisão foi de um escore grande para esse tipo de jogo: 3×1. Jogavam no esquadrão azul, além do Paulo Sérgio, Pagani, Toninho Silva, Camargo, Dadinho, Zezinho e cia. Antes da máquina de 91 da era Arthur/Luciano Viana, foi a melhor equipe que o Remo formou desde 1979. Timaço. Valeu Paulo Sérgio!

  5. Interessante, Cassio, citaste Pagani, Toninho e Camargo. Todos vieram do Santos e o Dadinho tambem veio do interior de SP. Artur do AC e o Luciano do RJ. Coincidencia ou nao, a maioria de fora e so o Paulo daqui.

    1. Mas, de fato, eram todos bons jogadores, Jorge. Pagani, principalmente. Foi o zagueiro mais técnico que vi jogar no futebol paraense, acima até de Belterra e Darinta.

Deixe uma resposta