Árbitro suspenso em S. Paulo vai dirigir o Re-Pa

Por solicitação do Paissandu, que não concordou com árbitro paraense, o Re-Pa de nº 702 será dirigido pelo paulista Paulo César de Oliveira, que pertence também ao quadro da Fifa. Paulo César está suspenso no campeonato paulista, depois de falhas graves em recente jogo do Palmeiras. Os auxiliares serão José Ricardo Guimarães Coimbra e Heronildo Sebastião Freitas da Silva. O quarto árbitro será Fernando José de Castro Rodrigues, ao lado de Cláuber José Miranda, todos do quadro de arbitragem da FPF.

14 comentários em “Árbitro suspenso em S. Paulo vai dirigir o Re-Pa

  1. Na minha opinião, Gerson, se trata de um bom Árbitro. Se formos excluir todos aqueles que erraram um dia, não teria Árbitro para apitar o RE X PA.

    Curtir

  2. Interessante que os assistentes serao daqui, ora LOP se o central é ”estrangeiro” os auxiliares tambem deveriam ser neh? na curuzu estaum cheio da grana …he he he …tomara q ele nao intervira ..é um bom arbitro…se chover teremos jogador expulso e minha bola de cristal diz q deve chover sim, ha ha ha

    Curtir

  3. Não se pode dizer que o Paulo Cézar é ruim. Como arbitro já cometeu suas falhas inclusive a de perdoar o Carlos Alberto (Capita) pela agressões verbais, lembram-se ?.
    E por falar em arbitro lembro do agora o comentarista (Godoi) dispensado da Bandeirantes por motivos ainda não públicos. A sutileza do Godoy (comentando) mais parece uma Patrol. Não faz meu estilo.

    Curtir

  4. FALCONI, imagine se o PCO não fosse indicação bicolor. Amarelou meio time do Paissandú e mais, não dava para livrar o trator que é o RAMOM, portanto leve as mãos ao céu e agradeça a Deus.

    Curtir

  5. Berlli, você tem razão em relação ao Ramon. Mas o Fávaro era o último homem quando fez a falta no Marlon. A regra nesse caso é bem clara, não?!.

    Curtir

Deixe uma resposta