Decisão sobre o Re-Pa é adiada para sábado

A notícia chegou à redação do DIÁRIO por volta de 21h30: o TRT só se pronunciará na manhã deste sábado sobre o novo recurso impetrado pelo Ministério Público do Estado contra a liberação do Mangueirão para o Re-Pa. Incrível, mas verdadeiro. Serão mais algumas horas de angústia para o torcedor. E a certeza de que este clássico, apesar de toda a paixão das torcidas, está definitivamente fadado a ser um fracasso de público – caso seja confirmado, obviamente.

10 comentários em “Decisão sobre o Re-Pa é adiada para sábado

    1. Diogo, dura é a situação aqui no jornal. Todo mundo P da vida. O Bola de domingo fecha na madruga de sábado, por razões industriais. Como a juíza adiou sua decisão para amanhã, vamos ter que remanejar equipes, mudar horários na gráfica, um tremendo rebuliço.

      Curtir

  1. Posso até estar enganado, mas decisões de final de semana só cabem para expedientes de plantão do TJE.
    O Caso PA X RE vem se desenrolando por toda a semana, não merecendo assim a emergência que o MP pretende dar ao mesmo, ou seja, qualquer decisão só na segunda-feira.
    Repito, posso até estar enganado.

    Curtir

  2. Rapaz imagina que uma decisão dessa é tomada por algum engravatado do Ministerio Publico Estadual horas antes do jogo, imagina o tumulto que ia causar com torcedores irritados, poderia se transformar numa verdadeira trajedia com muito sangue, o que eu acho interessante é nunca ninguem do judiciario nunca se preoculpou com o futebol paraense, quando veio, veio só para aparecer, primeiro a justiça do trabalho aceitou cobranças absurdas de jogadores que sequer deram um chute, rapaz tem jogadores pedindo 1 milhão contra o clube do Remo e o cara não fez p… nehuma, ora um magistrado que acata uma cobrança dessa é um cara quer quer acabar com o futebol paraense, alguem sabe se a juiza já deu a decisão final seria pela manha já são 10:24 abraços Renato.

    Curtir

  3. Meu querido Gerson sou conterraneo, Nasci em Baião vim para Macapá com 19 anos, Estou entre a Cruz e espada sempre que tem re x pa eu compro passagem aerea com antecedencia assisto o jogo e retorno para Macapá, ao temino comprei uma passagem antecipada para amanha chegando em Belém as 10:00 da Manha apenas para acompanhar o classico rei da Amazonia , agora estou aqui nevorso sem saber se vai ter ou não e vou desperdicar meu suado dinheiro.

    Parabéns Pelo Blog.

    Faço um trabalho crianças carentes na comunidade do Pantanal aqui em Macapá, aonde nas minhas horas vagas, dou aulas de futebol a crianças em uma arena que construir com recurssos propios sem fins lucrativos, na realidade não quero formar jogadores e sim formar cidadões.

    Abraços

    Luis Pantoja

    Macapá-AP

    Curtir

Deixe uma resposta