Cartão vermelho para Oscar Roberto Godói

O comentarista esportivo Oscar Roberto Godói foi demitido da TV Bandeirantes esta semana. O ex-árbitro participava dos programas Jogo Aberto e Terceiro Tempo, ambos da Band, além de ser comentarista da rádio Transamérica SP. Procurada pela reportagem, a Band não quis detalhar o caso, mas disse que houve uma renovação no quadro do programa. Godói preferiu não se pronunciar sobre sua demissão da emissora.

Milton Neves, apresentador do Terceiro Tempo, afirmou que estava sendo questionado pelo Twitter sobre a saída de Godói da emissora, mas que, como só frequenta a Band alguns dias na semana, por conciliar seu trabalho em jornais e revistas, não sabia da demissão do comentarista. (Do Comunique-se)

6 comentários em “Cartão vermelho para Oscar Roberto Godói

  1. Se não foi por justa causa, foi uma causa justa. Aliás esse negócio de juiz que outrora assoprava o apito ficar avaliando atuações de contemporâneos tecnicamente melhores que ele é no mínimo indecente, ainda mais com ironias como faz.

    1. Jimy ele domingo ao vivo, antes do classico palmeiras e corinthians disse ter achado legal q outras pessoas gostassem do trabalho dele inclusive concedendo honrarias já que na empresa q ele trabalha…..vai ver…

Deixe uma resposta