Olaria dá sufoco e Fla sofre primeiro tropeço

E que golaço do meia Kaká, abrindo a contagem para o Olaria! E o time da rua Bariri ainda desperdiçou um penal…

6 comentários em “Olaria dá sufoco e Fla sofre primeiro tropeço

  1. É legal ver o Aleison jogando bem contra o flamengo,o atleta está no Rio desde a metade do ano passado e pelo que se sabe não ficou chorando com vontade de voltar para Marabá.ao contrário esta tentando seu espaço no futebol carioca e ainda tem vinculo com o flamengo.

    Nos ultimos anos alguns jogadores de time pequeno tem saido de Belém para tentar a sorte em outras regiões e é comum esses voltarem para Belém diante da primeira adversidade,geralmente não se adaptam ou ficam com saudade da familia. Acho que o jogador de time pequeno que já teve chance nos times grandes da capital e que não deram certo devem tambem tentar outros centros.

    Ano passado o meia Soares teve proposta do Fortaleza e e preferiu ficar no Pará,nesse caso faltou ambição.O que falta tambem aos atletas paraenses são empresários que coloquem eles em outras regiões.Um exemplo é o Joãzinho do Ananindeua que poderia tambem estar disputando um campeonato por um time pequeno do Rio ou de São Paulo e estar na vitrine.

    O exemplo do Landu que é um dos melhores jogadores do Itumbiara é interessante,muita gente diz que ele não tem cabeça,mais ele desde que saiu de Belém esta jogando um bom futebol por anda passa e ganhando seu dinheiro,sem essa de saudade do açai ou da mamãe.

    Curtir

    1. De fato, Marcelo. Os jogadores dos times emergentes têm hoje a chance de buscar oportunidade em outras praças – que não sejam as manjadas, como Amapá e Manaus. Os exemplos do Aleilson, Mael, Flamel e Ângelo, todos no futebol carioca, abre esperanças para a turma que não tem chances na dupla Re-Pa. Basta ter disciplina e determinação. O caso do Joãozinho, um atacante dos mais interessantes, é um típico exemplo de desperdício de talento.

      Curtir

  2. A quase derrota do Flamengo ontem diante do Olaria, foi a repetição de uma história que se arrasta no futebol e parece que ninguém aprende a lição. Acometido de uma arrogância descabida, o Flamengo cometeu vacilos imperdoáveis diante da tradicional equipe da Rua Bariri. A defesa, que já bateu cabeça diante do Fluminense, ontem errou tudo que tinha de errar e com direito a frango do Bruno que só pegou o primeiro penal, pelo fato da cobrança ter sido sofrível. O ataque vira o placar, aí vem o frango do Bruno. Quando menos se espera, dá outro penal e a quase derrota. Não fosse o ataque e a garra do Fla, sairia com uma derrota humilhante. Que aprenda a lição amarga e coloque as estrelas em seus devidos lugares, principalmente o sensível e ciumento Pet. Que o empate com sabor de derrota, seja mais que um mero acidente de caminhada. Para dar um refresco, esse tipo de coisa acontece nas melhores famílias. Que o jogo de ontem seja esquecido – não suas lições.

    Curtir

Deixe uma resposta