Azulão bem cotado no concurso Gata do Paulistão

Para os internautas que realmente gostam do esporte, uma notícia mais amena. Uma das concorrentes no concurso “Gata do Paulistão 2010”, que vai eleger a torcedora-símbolo mais bonita entre os clubes que participam da competição estadual, a modelo Jenifer Ferracini, de 22 anos, decidiu divulgar na internet um ensaio com fotos sensuais para provar por que merece ficar com o prêmio de R$ 10 mil destinado à vencedora.

A estratégia, até agora, vem dando certo: a desinibida Jenifer pulou da décima para a sétima colocação na classificação geral das “musas”, com 5,04% dos votos. Até o fim da tarde desta quinta-feira, a líder era Renata Duarte, torcedora da Ponte Preta, com 11,81% das indicações, seguida por Myriã Lívia, do Santos (11,68%), Fernanda Passos, do Corinthians (10,67%), Anne Tombonato, do São Paulo (7,81%), Priscila Mônaco, do Palmeiras (6,52%) e Daniela Alves, do Paulista de Jundiaí (6,05%). O site do concurso “Gata do Paulistão”, onde o público pode votar em sua preferida, é http://www.gatadopaulistao.fpf.org.br 

Não se pode negar que o S. Caetano está bem representado na competição. A moça, sem dúvida, bate um bolão. (Com informações da ESPN)

10 comentários em “Azulão bem cotado no concurso Gata do Paulistão

    1. É, tou desconfiado que o nosso Cláudio, sempre rigoroso nas suas análises técnicas e táticas, vai condenar as condições atléticas desta camisa 10 do Azulão.

  1. Aí, é sem esquema tático amigos. Só vou dizer uma coisa pra vcs, amigos Gerson e Cássio, uma coisa é certa: AS MULHERES DO BLOG(MARLENE, SANDRA LUZ,…) SUMIRÃO DE VEZ.rsrsr

Deixe uma resposta