Remo anuncia contratação do meia Otacílio

Depois de mais uma vitória pelo campeonato paraense neste domingo, 2 a 0, em cima do Santa Rosa, a diretoria do Clube do Remo anunciou a contratação do meia Otacílio. O jogador estava no Vila Nova-GO, onde disputou o Brasileiro da Série B de 2009. Esta será a segunda passagem do atleta pelo Leão Azul. Defendeu o time azulino no Brasileiro da Série B 2006, sob o comando do técnico Giba. Naquele ano, o Remo terminou a competição na 12ª posição. Otacílio chega na quarta-feira para se integrar ao elenco.

3 comentários em “Remo anuncia contratação do meia Otacílio

  1. A vantagem do Otacilio é que ele além de saber criar jogadas é um jogador que marca muito. Sua posição de origem é meia de ligação,mais ele tem jogado de segundo volante e meia direita nos clubes em que passou. Para o remo é uma boa contratação,pois o Fabricio Carvalho não anda muito bem.

  2. Confesso que achava que a estrategia remista de contratar pouco era errada, mas vejo que me enganei. Acho que vai dar pra seclassificar na serie D. Ganhar e outro papo.

  3. Se for o Otacílio do Samuel Cândido, não adiantaria nem trazer. Se for o do Giba, uma ótima contratação. Se for o do Sinomar…………………………….

Deixe uma resposta