Quem vence o Re-Pa? Arrisque um palpite

Declaro oficialmente aberto o bolão de palpites para o Re-Pa de domingo, que dará dois prêmios ao grande vencedor. As apostas devem ser cravadas até o meio-dia de domingo, 7 de fevereiro. Em caso de mais de um acertador, ganha quem tiver postado primeiro seu palpite aqui no blog, pois não teve a vantagem do acesso às informações de última hora sobre as equipes. O baluarte Edmundo Neves se dispôs a ofertar um prêmio. O blogueiro oferecerá outro, a ser definido até quarta-feira. Desde já, boa sorte aos apostadores e palpiteiros em geral.

53 comentários em “Quem vence o Re-Pa? Arrisque um palpite

      1. O escriba baionense aqui também está caprichando, amanhã informo qual será o meu brinde.

  1. Gostei da idéia, Edmundo e Gerson, mas meu palpite vou dar na sexta, pois ninguem sabe com que time o Paysandu vai entrar em campo, aí fica difícil, mas colocarei meu palpite, aqui nesse espaço.

  2. Bem, como acho q Remo vai ganhar (infelizmene), não preciso esperar até sexta. ehehe.

    o placa será 4 x 0 pro remo.
    gol de Marciano (2), Velber (1) e Samis (1).

  3. 4×1 leão, 2 gols do marciano, 1 do heliton e 1 do gian, e deles 1 do luciano!!!

    e pra você gerson, quem ganha e de quem são os gols?

  4. Repito:

    O Roger Aguillera não pode perder a oportunidade de trazer o Boiadeiro de volta. Aquele técnico meia-boca, chamado Renê Simões, nem relacionou o jogador para o classico de domingo passado. O Boiadeiro foi importantíssimo para a campanha do Ceará na Série B e agora está sendo descartado pela diretoria do Vovô.

    Precisamos de um lateral que nem o Boiadeiro. Que parte pra cima das zagas, sem medo, e ainda faz gols.

  5. verdade, o boiadeiro é bem melhor que esse Parral e o Marcos Vinicius, onde essa diretoria arranja essas perebas, pena que o Alax seja tão ruim quanto, isso a meu ver.

    1. Cesar,
      Mas o palpite é detalhado, com os autores dos quatro gols. E não esqueça que, nos últimos tempos, é um placar muito frequente.

  6. A máquina do leão entrará em ação sendo o escore de 3X0, marcando Marciano (2 goals), e Gian(1 goal.)

  7. Gerson, desce do muro!

    Não sei porque vcs cronistas insistem com esse discurso batido de que não há favorito em clássico. Claro que há. Dependendo da situação dos dois times, claro que a balança pende mais para um lado do que pro outro.

    Todo mundo tá vendo a forma sofrida como o Papão eastá ganhando seus jogos. Com sérios problemas no meio-campo e na zaga. Enquanto que o Remo está mais compacto e entrosado

    Claro que nestas condições, avaliando antes do jogo, o prognóstico é de que o Remo é o favorito, tem mais chances de ganhar o jogo. Só tem que fazer valer esse favoritismo dentro de campo.

    Ao Paysandu, cabe tentar atrapalhar a vida do rival. E que assim seja.

    1. Entenda o seguinte, meu caro Diogo: o placar de 2 a 2 é normalíssimo em qualquer jogo de futebol. No Re-Pa, então, é uma contagem frequente, até previsível. Não há muro ou omissão de minha parte. Tenho orgulho de não rezar pela cartilha do politicamente correto, dou opiniões exclusivamente com base no que analiso e vejo, concretamente. Acho apenas que, para domingo, não há um favoritismo destacado. Vi ontem no Baenão o Santa Rosa encarar o Remo de igual para igual, com coragem e atrevimento. Quem garante que o Paissandu não pode fazer o mesmo? Aliás, lembra daquele amistoso caça-níquel, quando todo mundo dava o Papão como melhor preparado? Pois é, deu no que deu. Se o meu palpite se confirmar, o que você dirá? Usando uma imagem sua: vamos deixar de lado essa mania de ver chifre em cabeça de cavalo. Analistas e cronistas não são videntes, palpitam a partir de observações lógicas.

  8. “Analistas e cronistas não são videntes, palpitam a partir de observações lógicas.”

    Gerson, infelizmente, isso só acontece com vc e alguns gatos pingados. Muitos se acham a própria mãe Diná e sempre recorrem ao “lugar comum” para fazer suas análises. A lógica passa longe…

    1. Bem observado, caro Harold. O lance foi flagrado pelo craque Mário Quadros, sempre na bicora, naquele Re-Pa caça-níqueis de dezembro, vencido pelo Remo (3 a 1) e que derrubou o Nazareno.

  9. Este Re x Pa será praticamente um amistoso, uma vez que ambos, a meu ver, ficarão entre os quatro primeiros. Mas creio que haverá vencedor.
    Como acho que o Remo está mais equilibrado neste momento (apesar da defesa não inspirar confiança), creio que pode ser o vencedor.
    Meu placar é 2 x 0. Marciano e Gian.

  10. Papão 2X1 Remo
    moisés e zé pro papão
    marciano para o remo
    De virada com pênalti não marcado para o remo nos minutos finais. e reclamação azulina pelo resto do ano!

  11. Gerson, sugiro que para o criterio de desempate seja para quem postou primeiro, porque se presume que o torcedor teve menos tempo para pensar e acertar.

  12. Gerson,
    O resultado de 2 x 2 seria a minha aposta, também. Vejo, ser este, o resultado mais apropriado para esse embate.
    Estou chegando agora e você já indicou este placar para o bolão do BloG. A minha saida, então, é dar outro palpite, como por exemplo:
    RE 3 x 2 PA.

Deixe uma resposta