Leão repete time que goleou na estreia

Adriano; Neto, Pedro Paulo, Raul e Paulinho; Danilo, Fabrício, Gian e Vélber; Samir e Héliton. Este é o time do Remo confirmado pelo técnico Sinomar Naves para o jogo deste domingo, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá, às 16h. Sinomar decidiu repetir a escalação inicial do jogo com o Ananindeua, prestigiando os jogadores que garantiram a primeira goleada do campeonato estadual.

8 comentários em “Leão repete time que goleou na estreia

  1. Gerson, Deus queira que esteja enganado, ou que o Cametá não esteja no seu dia, ou coisa parecida, mas o Remo jogar, com 4 jogadores que não marcam, contra um time que usa muito bem seus Laterais, joga com 2 jogadores enfiados e usa muito bem seus 3 volantes. Vou te contar. Que os Deuses estejam ao lado do Leão.

  2. Pronto! Já encontraram motivos para analisar o jogo do Leão: O 1º é, se o Mais Querido perder o erro será na onzena, por outro lado, se o Mais Querido ganhar será porque o Clube Cametá não esteve no seu dia. Francamente, pseudoazulino, dá um tempo e passe amanhã!

  3. Gerson, fiquei maravilhado com a atuação do remo último confronto, pois há bastante tempo não via o meu leão com uma equipe bem homogenea e com finalização precisa. O Gian é um craque de bola e com o caráter e personalidade que tem trará ainda muitas alegrias a todos nós da familia azulina. E quanto ao confronto com o Cametá, acredito na vi´tória tranquila do Leão.Gerson, gosto de seu perfil equilibrado e sensato no programa bola natorre, ´so discordo do tempo de propaganda, que vai além do estabelecido pela ABERT que é para cada bloco no máximo 03 minutos.

  4. Pronto! Para o pseudo-azulino, o Leão não tem saida. Ele, já entcontrou os motivos para o seu antagonismo: se o Leão perder culpará a onzena, por outro lado, se o Mais Querido ganhar a culpa será do Clube Cametá, por não estar no seu dia.
    O bonde tá andando e o sofista tem que decidir: vai ou fica, é ou não é. Eis a questão!

  5. Não sou EU quem vai dizer(ou culpar, como vc prefere dizer), César, e sim, o Jogo em si. Entenda isso.

Deixe uma resposta