Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Quadrado sim, agora mágico….. . Aliás, vai precisar fazer mágica pra ganhar pelo menos um turno desse campeonato, no que penso ser muito difícil.
CurtirCurtir
Não acreditei que o Bola fez isso! Aí já passo a concordar com o Cláudio. Quadrado mágico já é exagero demais!
CurtirCurtir
Diogo,
O tom não é de afirmação. É apenas uma boa provocação, bem ao estilo do melhor caderno esportivo do Norte-Nordeste.
CurtirCurtir
Cláudio, qual sua avaliação dos 6 a 0????
Como você vê esse time azulino??
Please, mate minha curiosidade.
CurtirCurtir
Que tal amanhã falar do “quadrado trágico” da tartaruga???
CurtirCurtir
Claudio, infelizmente, acho que você vai errar feio na tua projeção do time do remo… pintou como favorito ao titulo, fácil. Infelizmente.
CurtirCurtir
Uma provocação, hoje. Que no curso de 2010 poderá ser uma afirmação, contrariando aos céticos!
CurtirCurtir
Gostaria que fosse contrariado, amigo Falconi, até porque, sou remista como vc, e creio sempre, apenas, não consigo me enganar. Atente pra uma coisa, o Remo, hoje, está sem série e, pra chegar a série A do Brasileiro, teria que subir de série, por 3 anos, logo, teria que ter um Treinador rodado, projetando o Remo para esses 3 anos e, o que que estão fazendo com o nosso Leão: Projetando o mesmo pra ganhar um turno, ou ficar atrás, na classificação geral, apenas dos 3 times que estão na série C. Para qualquer pessoa que entenda um mínimo de planejamento para um time de futebol, que vc pergunte, ele vai te dizer que o planejamento está errado. Como se dizer, amigo, que em apenas 1 jogo, se tire tantas conclusões precipitadas? Atente pra uma coisa: o Comenterista, no rádio ou na tv, ele analisa o jogo, logo, num 6×0, ele se exalta, mas eu estou analisando o Projeto para que ele consiga sucesso, logo, minha opinião será totalmente diferente, por isso passa a impressão, que sou pessimista. O tempo dirá, se pelo menos dessa vez, estarei errado. Aguarde.
CurtirCurtir
1-Dênis, os 6×0, como já falei aqui no blog, penso eu, que foi pela fragilidade do Ananin e, pelo grande poder de fogo que tem o Remo na frente, mesmo jogando desorganizado.
2- O Remo, individualmente, só me agrada, do meio pra frente. O problema é que é um time mal treinado, não se vê jogadas ensaiadas, joga com 2 volantes(Danilo, indicado por Roberval Davino, só podia ser bom) e Fabricio, que sai mais para o jogo, juntamente com Velber, Gian, Samir e Welington(Marciano). Então é um bolo de jogadores do meio pra frente, cada um fazendo o que vem na cabeça. Se vc perceber, nesse jogo, o Samir só foi aparecer, Realmente, quando o Gian saiu e, o Wellinton, quando saiu o Velber(apareceu espaço), isso acontece, devido a esse bolo de jogadores, mal distribuidos em campo. Se vc tem 2 jogadores, de qualidades, quase iguais e, os mais velhos do elenco, então a coerência, mandaria que vc utilizasse um em cada tempo. Quando vc tem de 2 ou mais jogadores na frente que não marcam(e olha que o Remo tem 4), o correto é que vc utilizasse 3 zagueiros ou 3 volantes. Procure saber, se o Sinomar pediu a fita com o jogo do Cametá, pra poder armar seu time. Duvido, ele “treina” o Remo, sempre do mesmo jeito e pronto. Cadê a coragem pra tirar Gian ou Velber? vc viu o Gian, correndo o tempo todo? Ele não é pra fazer isso, é pra se extrair dele, o melhor que ele tem que são os lançamentos e sua habilidade, então teria que jogar sem função, assim como o Velber jogava no Papão.Penso eu, amigo Dênis, que o Remo não está funcionando Taticamente. Grande abraço.
CurtirCurtir
Quadrado Mágico! Não rola. A definição é coerente.
CurtirCurtir