Um velho fantasma, fumando charutão, volta a assombrar o Vasco. O ex-presidente Eurico Miranda foi eleito, na noite desta segunda-feira, presidente do Conselho de Beneméritos do clube, com poderes para fiscalizar e analisar ações da atual diretoria. Seu mandato será de três anos. O resultado representa uma derrota política para o presidente Roberto Dinamite, que vê ressuscitar um adversário inescrupuloso e ávido por espaço na mídia.
Gerson, com esse tipo de atitude, só quem perde é o clube. É incrível como esses Beneméritos ainda colocam um cara desse, de volta ao Vasco da Gama. Será que essas pessoas torcem pelo Vasco?
CurtirCurtir
Cláudio,
Segundo informes do Rio, trata-se da velhíssima guarda do clube dando seus últimos suspiros. O perigo é que o Eurico volta à vida política do clube, em condições de infernizar a vida do Dinamite. Lamentável, sob todos os pontos de vista.
CurtirCurtir
Gérson, se fosse só para infernizar a vida do Vasco, va lá, o problema é que sua ressurreição pode ter desdobramentos no próprio futebol carioca. Quem não recorda que este digníssimo cartola pintou e bordou na federação na época do Caixa D’Água e aí o futebol do Rio de janeiro entrou em coma profundo. É só recordar que o futebol carioca passou anos amargando desprestígio por conta desse tipo de cartola. Antes de 2009, os últimos títulos cariocas no Brasileirão foram do Flamengo em 1992, Botafogo em 1995 e Vasco em 2000, ou seja um verdadeiro continente de tempo. Enquanto isso, o futebol paulista mandou e desmandou com títulos e influência. Justamente nesse momento de renascimento do futeol carioca, vem dos porões da Colina, esse tipo de fantasma. Tomara o Roberto possa trabalhar em paz, para o bem do futebol carioca, para o bem do futebol brasileiro.
CurtirCurtir
O Roberto Dinamite não vai trabalhar sossegado!!
pode escrever isso!!
Esse Eurico é um atraso!!
Acho até que ele é doido da cabeça!! Só pode ser!
CurtirCurtir
E doido por dinheiro também, amigo Alberto. Azar do Vasco essa praga reaparecer justo agora quando o clube dá sinais de recuperação. Uma pena.
CurtirCurtir
Isso e bom pra nos, adversarios.
CurtirCurtir
Não vejo nem pelo lado esportivo, mas de caráter das pessoas mesmo, sabe?
Tem pessoas que nascem pra fazer o mal pra os outros!! …Impressionante!!
E, esse Eurico é uma dessas pessoas!!
Nesse tipo de gente, os próprios fracassos não lhes incomodam, e sim o sucesso de outros!!..Resumindo: Inveja mesmo!!!
Não sou Vascaíno, tão pouco Flamenguista!!
Saudações Bicolores!
CurtirCurtir