Tribuna do torcedor

Por Jaime Pacheco (jacpn32@yahoo.com.br), de Atlanta (EUA)

Acompanho todos os dias o noticiário da imprensa paraense a respeito da venda do Baenão pelo presidente do Remo. Ora, ao invés de querer vender o estádio, por que não se vende o clube e o torna uma instituição privada, onde deixaríamos de ter dirigentes amadores, e de uma vez por todas iríamos ter uma administração profissional? Basta se espelhar nos times da Inglaterra, que inclusive têm ações na Bolsa de Valores. A torcida não vai mudar, pois continuaria fiel ao nosso Clube do Remo. Poderíamos assim ter melhores perspectivas de um time vencedor e de um alto grau de investimento. Só pra lembrar: onde estão aquelas empresas que estavam dispostas a tornar o Baenão uma arena como nos moldes do Atlético Paranaense? Será que nossos dirigentes não têm criatividade? E o departamento de marketing, onde está? Só espero que nossos dirigentes não cometam essa loucura, pois do jeito que estão conduzindo essa venda, nós, torcedores do Filho da Glória e do Triunfo, não vamos mais ter nem estádio, tampouco uma arena.

7 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Mas é aí que está odetalhe Jaime, a venda do clube, a galinha dos ovos de ouro dos cartolas equivaleria aos mesmos darem um tiro em seus próprios pés. Começo a acreditar que o “Paradigma de Leonardo” (que sugeriu a venda do Flamengo pra modernizá-lo, atenuando ao máximo os problemas do clube)pode ser uma alternativa das mais interessantes para a dupla Re-Pa.

  2. Amigo, volte dos EUA e venha conhecer a picuinha que é o futebol paraense, a começar pela imprensa mercenária e tendenciosa…rapaz, ninguem quer ver o Remo a frente do payssandu em nada, sempre que o remo tem um projeto a frente dos caras, logo começam as campanhas contra…vc precisa vir um pouco mais a belem e conhecer a realidade do futebol paraense…ações na bolsa de valores?nao viaja amigo, a nossa realidade nao é pra isso…se com esse projeto de estadio novo o remo ja ta levando uma saraivada imagina isso que vc propoe…nao é gerson nogueira?

  3. E tem mais: venha conhecer a figura que dirige a FPF e ver o quanto esse sr tem má vontade contra o clube do remo…treinos que sao negados no mangueirao e liberados pro time dele…cbf recomendou a inclusao do remo na serie D atraves de carta. Sabe o que ele fez, engavetou amigo, mais tarde soubesse da verdade, e agora ele quer adiar o inicio do campeonato pra ajudar o time dele que ta todo enrolado em contratacoes nao sabe nem quem vai jogar. Nao se deixe levar só pelo que vc lê no noticiario, a maioria delas sao tendenciosas…agora que vai ser mais ainda, porque o dono da big ben ta bancando os caras, aí a imprensa correr atras da carniça pr alá amigom, como o remo nao faz isso, toma-te cacete no leao azul…ne gerson nogueira?

  4. A troca(deixem de falar besteira,nunca foi falado em venda.) não pode. Mas vender o clube pode. Faz algum sentido isso? O principal argumento contrário a troca: Ano de eleição e o Amara quer dindin não serve pra venda do clube é?
    Tenha Santa paciência. Perdeu-se a noção do ridículo dessa vez.

Deixe uma resposta