Liminar garante abertura do Parazão

Voltou tudo ao que era antes: liminar obtida pela Federação Paraense de Futebol, no começo da noite, garante a abertura do campeonato estadual neste domingo, 15, cumprindo a tabela oficial. A notícia foi dada, pela Rádio Clube, em meio à festa de posse do coronel Antonio Carlos Nunes para mais um mandato na FPF.

Daqui a pouco, mais detalhes.

12 comentários em “Liminar garante abertura do Parazão

  1. Esses caras precisam se decidir. Tenho que comprar meu ingresso (caro por sinal) para o jogo de domingo. Aí, Nunes. Aí, LOP. Vocês já fizeram muito pelo futebol paraense. Muito mal.

    Curtir

  2. Castanhal e Tuna estao se queimando sem necessidade. Ambos nao armaram times decentes pra primeira fase e seriam detonados na segunda. Se o campenoato parar, a vinganca sera maligna la na frente. Que se cuidem. LOP e AK, alem do Cameta, nao perdoarao.

    Curtir

  3. O Clube do Remo e o Paysandu, teriam que fechar num concenso de só começar o certame após tudo acertado! Do contrário a juripoca vai piá! Inclusive contra eles, mesmos.

    Curtir

  4. Caro Jorge, o Castanhal e a Tuna não precisam de perdão de LOP, AK e do Cametá, eles precisam que o TJD pare de preliminares jurídicas e julguem o mérito, se a FPF cumpriu ou não o regulamento do campeonato e o estatuto do torcedor. Essa é a questão.
    Quanto ao Cézar, é isso aí. A dupla RE X PA teriam que ser os primeiros a exigir uma decisão antes de começar esse campeonato sub judice. Se por aqui, há grande possibilidades da FPF conseguir êxito, em caso de recurso ao STJD poderá não ter a mesma “sorte”. E aí, o prejuizo para Paysandu e Remo será maior. Guardem os canhotos desses jogos sub judice , pois o torcedor pode precisar no futuro para reaver seu dinheiro, tudo de acordo com os estatutos do torcedor e do consumidor.

    Curtir

  5. So nao esqueca que campeonato tem todo ano. Se eles nao pararem com isso, duvido que nos proximos anos nao venha retaliacao. Estao brincando com as duas maiores torcidas, com o bolso de grandes empresarios patrocinadores e com a imprensa. Sem contar o governo do Estado. A menos que armem timacos nas proximas temporadas – o que eu duvido.

    Curtir

Deixe uma resposta