Voltou tudo ao que era antes: liminar obtida pela Federação Paraense de Futebol, no começo da noite, garante a abertura do campeonato estadual neste domingo, 15, cumprindo a tabela oficial. A notícia foi dada, pela Rádio Clube, em meio à festa de posse do coronel Antonio Carlos Nunes para mais um mandato na FPF.
Daqui a pouco, mais detalhes.
como dizia Gerson……
CurtirCurtir
Melhor seria cancelar os jogos do Cametá até o julgamento. Nessa primeira rodada, o Águia folgaria.
CurtirCurtir
Blog do Gerson nota 10 em agilidade na disposicao da informacao, parabéns.
CurtirCurtir
Obrigado. O objetivo é sempre manter o leitor-torcedor bem informado.
CurtirCurtir
Esses caras precisam se decidir. Tenho que comprar meu ingresso (caro por sinal) para o jogo de domingo. Aí, Nunes. Aí, LOP. Vocês já fizeram muito pelo futebol paraense. Muito mal.
CurtirCurtir
“Eu já sabia …”, diria o Arquibaldo. Tudo correu dentro dos conformes. Arranjos, nem pensar. O futebol brasileiro é imaculado.´
CurtirCurtir
Faço como Cláudio sem medo de errar. Esse campeonato não chegará ao final! Agardem.
CurtirCurtir
Castanhal e Tuna estao se queimando sem necessidade. Ambos nao armaram times decentes pra primeira fase e seriam detonados na segunda. Se o campenoato parar, a vinganca sera maligna la na frente. Que se cuidem. LOP e AK, alem do Cameta, nao perdoarao.
CurtirCurtir
O Clube do Remo e o Paysandu, teriam que fechar num concenso de só começar o certame após tudo acertado! Do contrário a juripoca vai piá! Inclusive contra eles, mesmos.
CurtirCurtir
Fora Coronel Nunes. E parabéns a esposa dele, pelos 45 anos de casados. Eta mulher guerreira, não sei como aguenta!!!!!
CurtirCurtir
Caro Jorge, o Castanhal e a Tuna não precisam de perdão de LOP, AK e do Cametá, eles precisam que o TJD pare de preliminares jurídicas e julguem o mérito, se a FPF cumpriu ou não o regulamento do campeonato e o estatuto do torcedor. Essa é a questão.
Quanto ao Cézar, é isso aí. A dupla RE X PA teriam que ser os primeiros a exigir uma decisão antes de começar esse campeonato sub judice. Se por aqui, há grande possibilidades da FPF conseguir êxito, em caso de recurso ao STJD poderá não ter a mesma “sorte”. E aí, o prejuizo para Paysandu e Remo será maior. Guardem os canhotos desses jogos sub judice , pois o torcedor pode precisar no futuro para reaver seu dinheiro, tudo de acordo com os estatutos do torcedor e do consumidor.
CurtirCurtir
So nao esqueca que campeonato tem todo ano. Se eles nao pararem com isso, duvido que nos proximos anos nao venha retaliacao. Estao brincando com as duas maiores torcidas, com o bolso de grandes empresarios patrocinadores e com a imprensa. Sem contar o governo do Estado. A menos que armem timacos nas proximas temporadas – o que eu duvido.
CurtirCurtir