Golaço paraense no jogo-treino do Santos

Reparem em dois lances do maestro paraense: o toque de letra (1’25” do video) para o segundo gol santista, de Breitner, e a pintura do terceiro gol (2’07”), marcado pelo próprio craque abaetetubense. Coisa de quem, de fato, manja do assunto – só a besta do Zagallo achava que não… vou te contar.

9 comentários em “Golaço paraense no jogo-treino do Santos

  1. Em muitas vezes nao basta ser craque, tem que ter peito e corajem para se escalar, e isso o caboclo de abaete’, nao tinha. sua timidez cronica nao permite.

    mas acredito que ele tenha ultrapassado tudo isso com o Ze’ galo.

  2. O Zagalo nao era um grande tecnico e nao dispunha (ou conhecia ou nao sabia fazer) de um esquema por Giovani. Aquela hitoria de numero um nao era a do craque paraense, que joga em outra.

  3. Gerson, Zagalo não foi a única besta. Aqui na terrinha houve bestas & bestas que não deram o merecido valor ao Giovani. [Admitamos.

  4. pro zagalo o amaral era melhor que o geovani…não consigo deixar de pensar que isso era má vontade com o fato de ele ser do norte, no fundo acho que isso influencia, acreditamos que a sociedade se modernizou, mas sempre fico em dúvida quanto a isso, lembra aquela moça que cantou divinamente no faustão e que as ligações falharam e a moça que cantou foi apenas burocrática em sua canção? isso é só um exemplo.

  5. o gaguinho ainda joga um bolão!!
    craque sem sombra de dúvidas. provavelmente vai ser o melhor “velho” de uma temporada balzaquiana.

  6. O Zagallo nasceu em Alagoas, então, não foi preconceito que o fez cometer uma das maiores injustiças já vistas, na seleção brasileira. Foi cretinice mesmo, de quem teve a ousadia de convocar o Chiquinho Pastor(Flamengo) e Zé Carlos( lateral do São Paulo), além de colocar o Giovani na ponta direita, contra a Escócia, e depois substitui-lo pelo canhoto Leonardo.

  7. O Giovane é indiscutivelmente um craque, mas já vimos outros craques que não conseguiram render bem na seleção. A diferença é que o Giovane foi prejudicado pelo sistema retranqueiro do velho lobo que queria transformá-lo num Gilberto Silva.

Deixe uma resposta