Re-Pa mantido para 7 de fevereiro

A Federação Paraense de Futebol, de comum acordo com Remo e Paissandu, manteve a data de 7 de fevereiro para o primeiro Re-Pa do campeonato. Por sugestão do Paissandu, o jogo chegou a ser transferido para o final do primeiro turno, sob a alegação de que o estádio Mangueirão passaria por reformas. A diretoria do Remo fincou pé e o clássico será mantido na data prevista na tabela da competição.

10 comentários em “Re-Pa mantido para 7 de fevereiro

  1. Depois não adiante chorar, foi a própria diretoria do CR que pediu o jogo pro dia 07, então : ENILTON e companhia vamos descer a peia na leoa .

  2. Se querem adiar o RE X PA basta ir a justiça desportiva como ela propôs ontem, ao suspender o julgamento para ouvir os outros clubes e com a força do clube, conseguir adiar o início do campeonato neste fim de semana. Agora tem que agir até amanhã.

  3. Esse campeonato, que presume-se ser o do soerguimento do futebol Paraense, já começa com a tradicional briguinha que a nada leva, só a bater o pézinho, como verborrage o caxiado(PRÁ ELE É UMA VANTAGEM E TANTO). Pô!! Se bater o Pé está valendo, o campeonato deveria ser de catira, dança flamenca, o vira e por aí vamos. Entendo que, enquanto os dirigentes não procederem como ADMINISTRADORES, o campeonato Paraense, não tem a mínima chance de ser um sucesso.
    Atente-se ainda, para a falta de postura moral da FPF; os dirigentes do Payssandú solicitaram a mudança da data do jôgo e a argumentação foi logo aceita pela respectiva Federação e divulgado para a imprensa, inclusive; no outro dia o adversário vai lá e “tudo volta a ser como dantes no quartel de Abrantes”, que coisa, quanta falta faz ter AQUILO RÔXO.
    Aproveitando este momento, quero aqui registrar meu veemente protesto, ao Presidente da FPF, que parece desprovido de vergonha na cara, cujo, convidou para a cerimônia de re-re-posse na presidência desta Federação de futebol do Pará, o persona non grata e não menos pernóstico Ricardo Teixeira.
    SEM COMENTÁRIOS.

Deixe uma resposta