Briga interrompe treinamento do Remo

Uma discussão áspera, seguida de empurrões, envolveu o meia-atacante Samir e o volante Fabrício no treino do Remo na manhã desta quarta-feira, em Castanhal. O técnico Sinomar Naves paralisou o exercício até que os ânimos serenassem. Os dois jogadores acabaram se desculpando um com o outro e voltaram às boas. Samir e Fabrício alegam que estão nervosos com o período de pré-temporada, longe dos familiares. O clima pesado que vem marcando a permanência do Leão no Camping Ibirapuera deve apressar o final da preparação: o grupo pode voltar a Belém nesta sexta-feira.

10 comentários em “Briga interrompe treinamento do Remo

  1. Gerson, numa entrevista dada ao Paulo Caxiado, na sexta-feira passada, o Abelardo(que estava em Belém, logo, algum jogador ligou pra ele) disse que ía falar com o Sinomar, para que o grupo voltasse na sexta-feira dessa semana que estamos, pois os jogadores estavam com muitas saudades de seus familiares. Até agora, Gerson, só tinha visto isso, em pelada. Serve pro torcedor perceber que o trabalho que está sendo feito no Remo, é amadorista. Uma Pergunta: Será que com um Givanildo, um Roberval Davino, um Edson Gaucho, um Barbieri,… eles sentiriam saudades, a ponto de chegar com o “Diretor de Futebol’ pra fazer essa reclamação? Gerson, posso até errar, pois as vezes o Incompetente faz a coisa errada e dá certo, mas não tenho receio de afirmar: ‘ O Remo não se classifica à série D do Brasileiro 2010, até porque, seria um excelente prêmio à incompetência, aí, já seria demais. Desculpe mas penso entender bastante de Futebol, pra ter que aguardar. Penso que quem tem “olhos de ver’, vê com antecedência. Anotem.

  2. “Samir e Fabrício alegam que estão nervosos com o período de pré-temporada, longe dos familiares.”

    Também nunca vi isso. Esses caras são jogadores de futebol profissional ou o quê?

  3. Cláudio, concerteza não expressariam suas saudades. Pergunta se um trabalhador de uma plataforma de petróleo ou qualque trabalhador em missão longe de suas famílias fariam um pedido desses?

  4. OLÁ GERSON, JÁ HAVIA COMENTADO SOBRE O TEMPERAMENTO DO FABRICIO NUM TREINAMENTO NO SABADO PASSADO, JOGADOR BOM MAS MUITO ESQUENTADO. ISSO NÃO É BOM POIS VAI ACABAR ATRAPALHANDO O TIME. E O COMENTARIO QUE ROLA AQUI EM CASTANHAL QUE NA REALIDADE A CONCENTRAÇÃO É UMA FESTA, É CARRO PELICULADO ENTRANDO DIRETO COM MULHER E OUTRA COISAS MAIS, ENTÃO IMAGINA….

  5. Amigos, Ricardo e Professor Carlinhos, é pra isso que eles querem Técnico Local, pra fazerem com ele o que bem entendem. Uma boa pré – temporada, requer, no mínimo 30 dias. Os caras estão 12 dias em Castanhal, com todo conforto pra fazer um bom trabalho e, já querem voltar? Gerson e amigos, isso acontece, quando o trabalho não está sendo bem feito: Não há treinamento de jogadas ensaiadas, agrupamento de meio e zaga, meio e ataque,….. A imprensão que passa é que foram prá lá e todo dia jogam bola, por isso, realmente causa o estress e os treinos se tornam monótonos, quem conhece um pouco de como dar conjunto a um time, sabe que pode estar acontecendo isso, não precisa a-g-u-a-r-d-a-r. No treino de ontem, o Gian, com a chuteira aberta, saiu e, pelo jeito, não tinha outra e, o mesmo, depois de algum tempo, emprestou um tênis de uma pessoa e, pasmem, voltou ao treino com o tênis emprestado. Desculpe, Gerson e amigos do blog por, as vezes, ser repetitivo, mas, sinceramente, não dá pra aguentar vendo o Remo sendo tão mal planejado, por pessoas totalmente sem conhecimento de futebol, por isso sempre falo que são incompetentes.

    1. Meu cunhado preferido! E ai? Pena que a “pré-temporada” do leãozinho tá acabando, pois queria dar uma passada por aí para analisarmos melhor esse time. Vamos torcer pro Sta Rosa mandar os jogos aí, pra marcarmos um churrasco.

      Abç.

  6. GERSON ACABEI DE VER AS CENAS DA DISCUSSÃO DOS JOGADORES NA TV LOCAL. NÃO FOI DISCUSSÃO OS CARAS FORAM PRA PORRADA MESMO. DEPOIS VÃO PRA TV DIZER QUE ISSO É ASSIM MESMO, É VONTADE DE ACERTAR E COISAS MAIS, ISSO TUDO É PAPO FURADO. TEM QUE TER PUNIÇÃO PORQUE SENÃO ACONTECE DE NOVO COM ELES OU OUTROS E NINGUEM VAI TER MORAL PRA FALAR NADA.

Deixe uma resposta