Gian, em forma, poderá estrear no dia 18

Em conversa com o Bola, depois de longo silêncio, o meia Gian informou que está pronto para estrear. Chegou bem acima do peso, pois estava praticamente aposentado, mas conseguiu se recondicionar. Deu a entender que estará à disposição do técnico Sinomar Naves para o primeiro jogo no Parazão, marcado para o dia 18. O jogador aproveitou para tocar num assunto delicado: o acordo trabalhista com o Remo, que lhe garantiu cerca de R$ 500 mil. Em 2008, ele foi um dos credores que mais conseguiu arrancar dinheiro das finanças azulinas. “Não foi uma coisa anormal. Fiz acordos com o Clube do Remo que não foram cumpridos. Sempre mantive um comportamento e fui leal ao clube”, acredita Gian.

15 comentários em “Gian, em forma, poderá estrear no dia 18

  1. Gerson, penso eu, que o grande problema a ser enfrentado pelo Gian, será o conjunto que essa equipe não tem e que, com o Sinomar, nunca terá. Um jogador, na idade dele e, com o futebol que tem, num time com um bom conjunto, seria muito útil a esse time. Aliás, Gerson, estou muito preocupado com o Remo e, depois que o Abelardo tentou tranquilizar a torcida, ontem na turma do bate papo, fiquei mais preocupado ainda.

    1. Cláudio,
      O Remo deve rezar para que o novo Gian seja outro jogador. O Gian que eu vi jogar, há dois anos, no Castanhal, lento e desinteressado, forçando cartões para sair do jogo, não tem utilidade para time nenhum.

  2. Gerson, se não me engano, há 2 anos atrás, o Presidente do Remo era o RR, que não pagava ninguem e, o Leão era uma bagunça só. Com tudo isso, jogador nenhum rende. Hoje, o Remo paga em dia e, não deve nada a ele. Ninguem desaprende a jogar, Gerson, o que acontece é que jogador Profissional, precisa estar tranquilo e sem problemas, para que vc possa extrair tudo dele e, isso passa também, por um bom técnico e, por um bom conjunto.

  3. Desculpe, Gerson, vc disse Castanhal, o que não muda muito em termos de bagunça e, sem contar que é um time sem torcida, o que colabora e muito para a queda de rendimento de um jogador, acostumado a times de massa.

    1. Não entendo dessa maneira, Cláudio. Profissional é profissional e deve se comportar como tal sempre. No Castanhal ou no Remo, o sujeito tem que corresponder da mesma maneira. Principalmente quando se trata de alguém tão exigente quanto aos seus direitos, como o Gian.

  4. GERSO,VOLTO O COMENTARIO SOBRE O SITE DA LOJA DO REMO QUE AINDA ESTA COM PRODUTOS DA FORNECEDORA ANTIGA E NÃO DA ATUAL A PENALTY,ONTEM CANSEI DE TENTAR COMPRAR PELO SITE E FUI NA YAMADA E PAGUEI 100,00 REAIS PELA CAMISA,DINHEIRO ESSE QUE DEIXOU DE ENTRAR DIRETO NA CONTA DO REMO,POR INCOMPETENCIA DE QUEM?NÃO SEI.
    MÁS COMO O CORAÇÃO APERTOU,TENTEI COMPRAR A CAMISA AZUL DO REMO HOJE, TENTEI PELO TELEFONE DE NÚMERO, 3184 7933 QUE CONSTA NO MESMO SITE DA LOJA,MÁS PASME GERSON,APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO QUE ESSE NÚMERO NÃO EXISTE???
    ENTÃO PORQUE NÃO TIRA ESSA PORCARIA DO AR???BANDO DE INCOMPETENTE,QUE NEM VENDER OS SEUS PRODUTOS SABEM….
    ESSE É O RETRATO ATUAL DO REMO,QUE INFELIZMENTE POR ESSE TIPO DE ATIDUDE CONTINUA SEM DIVISÃO.
    O RAIMUNDO RIBEIRO É O PRINCIPAL CULPADO,MÁS PARECE QUE A SAGA DELE CONTINUA A TODO VAPOR NO REMO.

    1. Juca,
      São esses detalhes que confirmam alguns tópicos que postei aqui no blog. Como manda a tradição tucana, a atual gestão do Remo tem muita pose, aparência e pouca ação prática. A balela de que o clube está sendo saneado não encontra amparo nas denúncias de gastos absurdos com telefones celulares e altos salários pagos a funcionários da sede social sem função claramente definida. Um dia a coisa vem à tona e aí a gente vai ver o real alcance desse tal modelo “moderno” de gestão.

  5. Gerson, se vc me perguntar, se deveria ser assim, concordaria com vc, mas futebol, infelizmente, não se faz desse jeito. Aliás, amigo Juca, o Site “novo’ do Remo, não aceita críticas, por isso vc só vê elogios no Mural do Torcedor. Deveriam aprender como se faz Democracia com o Gerson.

    1. Cláudio e Juca,
      E é uma pena que um grande clube como o Remo não saiba explorar a paixão de seu torcedor e utilizar bem as ferramentas virtuais. Um exemplo: o El Loco ainda nem chegou, mas eu já recebi duas ofertas de camisas personalizadas dele, enviadas por lojas virtuais do meu Botafogo. A preços acessíveis – 5 x R$ 24.

    1. Na verdade, ambos praticam o anti-marketing, amigo Cláudio. O caso daquela promoção com a Rede Celpa é típico dessa forma de pensar e agir. Quer ver outra coisa? Soube, nesta semana, que o Remo perdeu a parceria com a Alcoa para a formação de jovens atletas na natação. Por um motivo apenas: não prestava contas do dinheiro recebido.

  6. Marketing? Tas brincando! Ai ja queres demais. Volto a defender que os grandes devem se licenciar ou, no maximo, disputar o Parazao com o sub20, para comecar a construir as categorias de base com profissionais qualificados e infraestrutura. A torcida vai chiar? Dane-se a torcida. Daqui a 10 e 20 anos verao os resultados. Sabem como o Sao Paulo construiu o Morumbi? Esquecendo o Paulistao. O exemplo e antigo e deu no que deu. Hoje o Sao Paulo e a torcida que mais cresce e a o Flae a maior, gracas ao valor que deu a base no passado. O Inter seguiu o mesmo exemplo do tricolor, para construir o colosso da beira do rio (que nao e rio) Guaiba.

  7. Juca, foi bom vc tocar nesse assunto da Loja do Remo. Eu fui atrás de uma bandeira do Leão, a fim de comprar e simplesmente os dois vendedores de lá me disseram que não vendia bandeira, pois não haviam feito o pedido desse material, sinceramente, uma loja do clube que não vende a bandeira do próprio. Deveriam se inspirar no site da Fla Boutique, que tem links para todos os departamentos de materiais, encontrando camisas femininas e masculinas, bandeiras, bonés, gorros, canecas, etc… Aliás, o site da Remo Store nonca prestou e hoje nem se encontra mais na net.

  8. Liguei para um número do remo,e consegui pegar um número da boutique,falando com um funcionaro fiz a reclamação da loja no site,e ele me falou que a loja foi a falência e que só estava ainda no ar, por que o contrato ainda esta em vigor e que não seria mais atualizada,pois estariam esperando acabar o antigo contrato para lançar uma nova loja virtual.
    enquanto isso o remo continua perdendo dinheiro para lojas particular de materiais esportivos…uma pena,é o famoso marquetink ao contrario.

Deixe uma resposta