Artilheiro tem boa imagem no Sul

O baiano Silvio Mendes da Paixão Junior, o Mendes, pretendido por Remo e Paissandu como reforço para a temporada 2010, é filho de um conhecido narrador esportivo da capital baiana: Silvio Mendes, da Rádio Sociedade AM, de Salvador. Acontece que, desde 2006, os ouvintes da emissora não escutam mais o bordão “papai gostou” nas transmissões dos jogos do Vitória. Era assim que Silvio Mendes, 63 anos, narrava os gols do então camisa 9 do time rubro-negro. Os últimos dois gols narrados pelo pai estão gravados no celular do atacante de 34 anos.

Mendes foi o artilheiro do Juventude na Série B 2009 e tinha propostas do Atlético-GO e da Ponte Preta, antes do anunciado interesse de Remo e Paissandu em sua contratação. Esteve a um passo de deixar o Juventude durante a Série B, reclamando de salários atrasados. Ídolo da torcida juventina, acabou se acertando com a diretoria e permaneceu até o fim da competição. Marcou mais de 50 gols com a camisa do Juventude. As informações sobre o goleador são boas e indicam que seria bom reforço para Remo ou Paissandu.

9 comentários em “Artilheiro tem boa imagem no Sul

  1. É curioso que Grêmio e Inter não demonstram interesse no jogador. Remo e Paysandu, do outro lado do país e que estão disputando o atleta, muito bem leiloado por seu empresário…

    1. Jorge,
      O quesito idade ainda é muito importante, principalmente para a dupla Gre-Nal, que tem um bom trabalho de base.

  2. Exatamente isso, clube que tem base formadora de atletas, não se expõe aos ridícul0os leilões promovidos pelos empresários de futebol, no entanto aqui o aLOPrado, vai extinguir o sub-20 do BICOLOR AMAZÔNICO, não sei até quando, vida terá um time sem base, afinal, nunca vi permenecer de pé, árvore sem raiz, a não ser a de Natal e a Genealógica.

Deixe uma resposta