Copa SP: Leãozinho tropeça na estreia

O Remo caiu na estréia na 41ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, amargando derrota por 2 a 1 frente ao Paulínia-SP. Para os donos da casa marcaram João Vitor (de cabeça), aos 12’ do 2º tempo, e Guilherme, aos 19’ do 2º. Pelo Remo, descontou Yuri, aos 26 minutos da etapa final. Na preliminar no estádio Luiz Perissinotto, o Atlético-PR venceu o Al Hilal da Arábia Saudita por 1 a 0. Próximos Jogos: na próxima quarta-feira (6), o Paulinia enfrenta o Al Hilal e o Remo pegará o Atlético-PR, às 15h. (Informações da Rádio Clube)

5 comentários em “Copa SP: Leãozinho tropeça na estreia

  1. O ponto fraco do futebol paraense é mesmo a base. Sem base forte, nunca passaremos destas barrigas de aluguel, que contratam 11 “bondes” de uma vez só. Dessa forma, é raro acertar. A cada dez anos, vão formar, na base da sorte, um bom time. Mas no ano seguinte, virá a queda, como vem ocorrendo nos últimos tempos. E tome dívida na justiça do trabalho. E não é só: há débitos também com hotéis, apartamentos onde os atletas residem e agências de turismo…

  2. Gerson,como pode o remo querer faturar uma grana com seus produtos se na sua loja na internet ainda consta os produtos de sua fornecedora antiga?E olha que já fazem quase dois meses que mudou o fabricante do uniforme.
    Pois bem,estou querendo comprar uma camisa e um calção da penalty,e ainda não consegui pois nada consta na pagina da loja do remo,ou seja nestes tempo de pindaiba ,quase duzentos reais que vou gastar em outra loja para adquirir esses dois produtos oficiais do remo poderiam ficar no remo,e seria uma forma de ajudar o meu time do coração.
    Mas dessa forma fica dificil,chego até a achar que o remo está nadando em dinheiro ,pois uma coisa simples e que todos estão explorando hoje em dia ,para pessoas do remo chega a ser uma dificudade,que á a atualização de sua pagina na internet.
    Gerson aqui fica o meu desabafo,e gostaria que vc levasse essa critica a direção do remo,muito obrigado,FELIZ 2010,QUE TENHAS MUITA SAÚDE ,PORQUE O RESTO VC TIRA DE LETRA.

  3. É jorge e olha que para as condição atuais do remo,o preço de 140,00,é uma fortuna,bem aventurados o que tem coragem de pagar por uma camisa.
    Quando aparecerem comprador ,eles deveriam fazer de tudo para agarra- lo,más acho que é ao contrario,ficam esnobando.

Deixe uma resposta