Felicitações para o Ano Novo

Registro mais mensagens de felicitações pelo Natal (ainda) e Ano Novo. Retribuo a todos, com carinho e a esperança em dias realmente melhores para nós todos. Que venha 2010:

Adriano Zell, Eva Maués, Hélio Mairata, Dieese-PA, Adna Figueiredo, Pauta Comunicações, Marcelle Barbosa, Junior Ferrari, Victor Pinto, Norte Promoções, Reuters, Jorge Muzy, José Amaury da Silveira, Abelardo Sampaio, Cesupa, Márcio Sousa, Folhapress, Helder Barbalho, Boulevard Shopping, Marketing Bancorbrás, Alexandre Furtado, Camilla Delduque, Arnaldo Torres, Mário Quadros, Antonio Ponte Souza, Carlos Augusto Amaral Raiol, Marcelo Maciel, Tavernard Neves, Cláudio Santos, Edson Lima, Clayton Matos, Jorge Santos.

7 comentários em “Felicitações para o Ano Novo

  1. Gerson. O ambiente da noite de Natal nos inebria assim como a ultima noite do Ano nos embriaga. Sendo assim, reproduzo essas “minimas”.

    O isopor é o meu pastor e a cerveja não faltará.(Manezinho Gelado).

    A corrupção não é invenção brasileira, mas a impunidade é coisa muito nossa (Jôsoares).

    Quem acha tudo gozado é faxineira de motel (?)

    Democracia no Brasil é relativa , mas a corrupção é absoluta (P.Brossard)

    O homen é um ser tão dependente que até para ser corno precisa da ajuda da mulher .(?)

    Agora sim u’maxima : Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar. (F.Bacon)

    Perdao pelas irrevencias e um Feliz Ano Novo a todos os blogueiros que aqui fazem morada.

    Curtir

  2. Feliz Ano Novo, Tavernard, amigos Blogueiros e em especial ao Gerson Nogueira, por ter nos dado um espaço, sem igual, para postarmos nossos pensamentos sobre os mais diversos assuntos. Não conheço um Blog mais Democrático que esse. Se um dia houver uma pesquisa, não terei dúvidas que o Blog do Gerson, ganhará disparado, como o mais acessado do norte do Brasil. Obrigado Gerson.

    Curtir

  3. Amigo Gérson, um excelente novo ano para você e sua estimada família. Obrigado pelo apoio naquesles momentos terríveis de novembro. Um grande abraço, escriba e baluarte…

    Curtir

  4. Amigo Cássio (e demais parceiros de aventura na blogosfera): o tom de felicitações de fim de ano é meio de despedida, mas neste caso específico é apenas um até-já, atalho para o novo ano, com mais debates e troca de ideias. Sempre pelo prazer da boa prosa. Quanto aos terríveis dias de novembro, caro amigo, pode ter certeza de que eles serão compensados mais à frente. Fé no futuro e bola pra frente, como diria aquele simpático confrade radiofônico.

    Curtir

  5. Agradeço pelas palavras generosas, amigo Cláudio. Tivemos vários “pegas” em torno de ideias e temas, que imagino foram positivos para todos os que visitam diariamente o blog. Estamos, como você menciona, batendo na casa dos 1.700 acessos diários, o que aumenta bastante a responsabilidade em escolher e editar bons assuntos, mediar com sabedoria e aceitar as críticas com humildade. Saúde e paz para todos de sua família. Logo mais já será 2010, um ano que certamente vai nos dar grandes alegrias. Grande abraço.

    Curtir

  6. Feliz 2010 a voce Gerson e a todos os blogueiros. Espero que, no novo ano, estejamos todos caminhando na graca e paz de Jesus Cristo, que, todos os anos, reforca a sua mensagem para que estejamos diariamente no Seu caminho.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s