Dança dos técnicos às vésperas do Parazão

Depois de classificar o Ananindeua para a etapa principal do Parazão 2010, o técnico Valter Lima não aceitou o acordo salarial para permanecer no clube. Para o seu lugar, cogita-se o nome de Carlos Lucena, que comandou a Tuna na primeira fase e acabou eliminado. O S. Raimundo confirmou a permanência de Lúcio Santarém e o Cametá manteve Artur Oliveira como treinador.

13 comentários em “Dança dos técnicos às vésperas do Parazão

  1. Gerson, quer mais incompetência que isso? pra mim, S. Raimundo(com o Lucio) e Ananindeua(agora com o lucena), vão brigar para não serem rebaixados. Anotem. Aliás, se fosse o SR, traria o Valtinho, urgente.

    Curtir

  2. Como se deve analisar o trabalho de um técnico de futebol? Pelas vitórias? Não. A fraqueza dos adversários , às vezes, colabora para o sucesso desse profissional. Para valorar o trabalho de um técnico é preciso de “olhos de ver”. Nem todos tem essa visao analítica.

    Curtir

  3. Aliás, amigo Tavernard, é sempre bom saber a opinião de um Jornalista:
    1º- O que vc pensa sobre o Sinomar como Técnico do Remo?
    2º- Você pensa ser correto, Treinador dizer:” Quero um atacante” e, deixar que os diretores de futebol achem esse atacante pra ele?
    – Gostaria, sinceramente, de saber a opinião do Profissional de Imprensa, por favor.

    Curtir

  4. Amigo Cláudio. Diz o ditado que santo de casa não faz milagre e isso se aplica literalmente aos treinadores locais. O Sinomar não é mais despreparado do que muitos que por aqui passaram. Não preciso nomina-los voce os conhece melhor. Sinomar foi a solução do Remo para a realidade remista. Se não der certo o prejuizo financeiro será menor. Não haverá despeza com o taxi para deixa-lo em casa.
    O correto seria o treinador nominar os jogadores de sua preferencia e não fazem-no por falta de condições do clube.
    Se o dirignte não tem capacidade de catar um jogador que caiba no bico do clube, também não tem, para escolher um treinador, mas escolhem.
    Qualquer dia , abusando deste espaço, vou dizer do que vejo e peno a respeito do futebol paraense. Se o Gerson deixar, é clario.

    Curtir

  5. O Sinomar pode não ser “mais esperto” que os de fora, porém, intencionalmente ou não, já saiu na frente. Vai estreiar com um time que vem jogando.No último paraense o Remo estreiou apanhando de 5X1 pro SR. Um tá time que tinha sido apresentado em janeiro de 2009(depois do dia primeiro é claro) contra um time em plena atividade . Isso fez a diferença no campeonato todo.
    Dia 15 ou 16 vai ser muito diferente.E o Sinomar saber disso já lhe torna diferente.

    Curtir

Deixe uma resposta