Paissandu tenta contratar Fábio Jr. e Joãozinho

Fábio Junior (ex-Cruzeiro, ex-Galo, ex-Brasiliense) e Joãozinho (ex-Cruzeiro, ex-Paissandu e ex-Vitória) são os jogadores cobiçados pelo Paissandu para reforçar o time na temporada 2010. Negociações estão encaminhadas, mas ainda faltam ajustes nas propostas salariais. O técnico Luiz Carlos Barbieri, informado sobre os dois atacantes, teria dado sinal verde à diretoria.

5 comentários em “Paissandu tenta contratar Fábio Jr. e Joãozinho

  1. A vantagem, Gerson, é que no Papão, tudo está sendo comandado pelo seu bom(não chega a ser um Edson Gaucho ou um Givanildo, como queria, mas, também, está muito longe de ser um Nasareno) Técnico, enquanto que, no Remo, tudo continua sendo comandado pelos 3 patetas(Abelardo, Alencar e Sinomar), essa é a grande diferença. Sinceramente, a exceção desse tempo perdido, vejo o Paysandu, no caminho certo pelo menos para 2010.

    Curtir

  2. A vantagem, Gerson, é que no Papão, tudo está sendo comandado pelo seu bom(não chega a ser um Edson Gaucho ou um Givanildo, como queria, mas, também, está muito longe de ser um Nasareno) Técnico, enquanto que, no Remo, tudo continua sendo comandado pelos 3 patetas(Abelardo, Alencar e Sinomar), essa é a grande diferença. Sinceramente, a exceção desse tempo perdido, vejo o Paysandu, no caminho certo, pelo menos para 2010.

    Curtir

  3. Vem aí uma tal “raspadinha” ou coisa que o valha, outra daquelas célebres promoções em que o torcedor troca notas fiscais por ingressos e que só acontece em ano eleitoral. Falam que vai render mais um milhão para a falida dupla re-pa (cada). Apesar de toda a dinheirama, tenho certeza de que terminarão 2010 do mesmo jeito que neste ano: falidos. O polpudo valor só vai atiçar a sanha dos incontáveis credores. É o dinheiro público pagando dívidas particulares…

    Generosidade da governadora, que está liberando verba a todos os programas de TV para ser “entrevistada” agora no fim do ano. Uma pergunta: se tivesse uma empresa, a ilustre governadora doaria os milhões que está doando a remo e paysandu? Certamente não. Fazer cortesia com dinheiro público é fácil…

    Ao invés de atrair investimentos para o estado, o que se vê é que empresas tradicionais estão falindo ou se transferindo para outros locais, até o Piauí, enquanto por aqui não fica nada. A governadora acha melhor apostar na demagogia com o torcedor. Não dá o pão, mas dá o circo…

    Curtir

  4. Não acho que o Papão está indo melhor que Remo, não. Até porque se o Velber e o Gian jogarem 50% do que já jogaram, esse meio -campo será muito bom.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s