Gaúcho rejeita seis propostas para voltar

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho recebeu seis propostas para retornar ao futebol brasileiro em 2010. Seu irmão e empresário, Assis, revelou que recebeu consultas de Grêmio, Botafogo, Flamengo, São Paulo, Corinthians e Santos para saber sobre a possibilidade de uma transferência para o Brasil. Apesar disso, Ronaldinho prefere continuar no Milan, onde tem recuperado aos poucos seu bom futebol. “Nunca tive oportunidade de conquistar o Campeonato Brasileiro. Mas estou muito feliz no Milan. Encerrar a carreira no Brasil seria fechá-la com chave de ouro”, disse o jogador à TV Globo.

O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, entregou recentemente um projeto para Assis, mas esbarrou principalmente no desejo de Ronaldinho de continuar no futebol europeu. O meia, que vive boa fase e passa as férias em Salvador, sonha com uma convocação para a Copa de 2010, na África do Sul. “Sem dúvida, disputar outra Copa seria realizar um sonho. Mas eu até evito falar para não parecer que estou botando pressão (no Dunga)”, comentou o craque do Milan, que tem saudade da época em que servia o time verde-amarelo. “Tenho saudades de todos de 2002, desde o Marcos até o Rivaldo”. (Da ESPN)

E pensar que o presidente do meu Botafogo chegou a alimentar essa ilusão…

2 comentários em “Gaúcho rejeita seis propostas para voltar

  1. Ja falei Gerson que trazer esses jogadores so vale a pena se estiverem a fim. Imagina o sambista Gaucho no RJ. Se ele se esbalda nas boates europeias, o que nao faria nas noitadas de pagode cariocas. Trazer so por trazer nao adianta – era o que eu pensei que aconteceria com o Adriano e quase aconteceu com o Fred. Eu me surpreendi quando o Milan o contratou em decadencia. Ao que parece esta voltando a jogar, mas certeza mesmo so ano que vem antes da Copa. Por enquanto so especulacao, pois fez poucos jogos em bom nivel.

    Curtir

  2. GERSON. Para a turma alvi-negra e solitária, Mário Filho escreveu.
    ” O clube da capa-e-espada”
    ” O único clube rapaz é o Botafogo. Explica-se: foi o único clube que nasceu rapaz. Os outros, pelo menos, procuraram nascer homens. Já o Botafogo teve a preocupação de ser o oposto do Fluminense, que era o homem-feito. O Fluminense foi um clube que não surgiu assim de repente. Com o time formado, com tudo o que seria êle, demorou um ano. Surgiu depois de muito estudado, de muito pensado. O Botafogo, pelo contrário, só precisou de uma apresentação no Fluminense para virar clube. É um detalhe que não deve ser esquecido por quem tentar compreender o Botafogo. Os rapazes que não pensavam fundar clube algum, foram levados ao campo do Fluminense para serem do Fluminense. Diante do Fluminense, êles se sentiram logo e logo, Botafogo.”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s