Sandro Goiano acerta com o Paissandu

O próprio Sandro Goiano, através de um amigo em Belém, confirmou que já acertou com o  Paissandu para 2010. Deve se reapresentar logo na primeira semana de janeiro, a tempo de participar da estreia do time no Parazão. Aos 32 anos, o volante defendeu o Sport (PE) no Brasileiro da Série A, mas foi colocado em disponibilidade com a chegada de Péricles Chamusca para dirigir a equipe. Antes, o jogador sofreu algumas contusões e ficou de fora de grande parte das partidas do clube pernambucano no primeiro turno da Série A. Quem encaminhou o acerto para a volta de Sandro à Curuzu foi o empresário Roger Aguillera, colaborador do clube. A diretoria não confirma a transação. 

Além de fechar com Sandro, o Paissandu negocia a vinda de outros veteranos, como os meias Jackson (ex-Coritiba) e Paulinho Marília (Luverdense). Outros nomes que estariam na mira da cartolagem são os de Denílson (ex-Palmeiras e Itumbiara), Athirson (ex-Cruzeiro) e Roma (Macaé-RJ).

13 comentários em “Sandro Goiano acerta com o Paissandu

  1. Gerson, belissima contratação. Agora, algo além do profissional fez com que o Sandro voltasse a Belém, pois não acredito que o jogador com o potencial que ele tem, com a visibilidade que ele ainda ostenta, e com clara possibilidade de no mínimo uma série B por um time forte viesse sem mais nem menos.

    Quantos aos outros possiveis reforços, traria apenas Jackson, Denilson e Athirson.

    Curtir

  2. Marcelo Maciel, esse “além do profissional” que você acha ter feito o Sandro voltar a Belém foi um só: salário atrasado. O mesmo que aguçou os amores de Vélber e Gian pelo Remo… Quanto amor por Remo e Paysandu!

    Só uma correção, Gerson. Está ERRADA a idade do Sandro Goiano. Ele é de 6 de agosto de 1973 e terá, ano que vem, a elevadíssima idade de TRINTA E SETE ANINHOS…

    Com os outros veteraníssimos que o Paysandu pretende trazer, o time vai virar um asilo, como o rival. Terá que substituir o médico por um geriatra. Estão contratando atletas pelo passado distante e esquecendo o presente.

    Pobre futebol do Pará…

    Curtir

  3. Me dei ao infeliz trabalho de verificar as idades dessas “crianças” que o Paysandu pretende contratar. Nada mais desanimador. Segue a lista, com as idades já atualizadas para 2010:

    Sandro
    Data de Nascimento: 06/08/73 (Terá 37 anos! sem contar o bico de papagaio)

    Jackson
    Data de Nascimento: 23/03/1973 (Idem! Outra velharia. Já pensou se contratar Sandro e Jackson? Junta com o Zé Augusto, vira um asilo)

    Denílson
    Data de Nascimento: 24/08/1977 (33 anos e sem jogar mais nada…)

    Athirson
    Data de Nascimento: 16/01/1977 (idem acima)

    Roma
    Data de Nascimento: 22/02/79 (31 anos e futebol escasso)

    Paulinho Marilia
    Data de Nascimento: 02/09/1980 (Vai para 30. é o menos desanimador. Mas será que o Luverdense é parâmetro?)

    Conclusão: nada mais triste que a situação atual de Remo e Paysandu… A intenção parece ser a de “alavancar” o projeto sócio-torcedor, trazendo jogadores “de nome”. Mas quanto tempo o torcedor levará para perceber que são meros engodos? Desse jeito, não vejo futuro no sócio-torcedor…

    Curtir

  4. É Cleiton, pelo visto vc está gostando deste bando de muleque que vem fazendo o Paysandu passar vergonha. Onde ja se viu perder pro EMO que não sabem nem chutar no gol. Foi com um velho (PET) que o Flamengo foi campeão.
    Quanto às contratações, a do Goiano é fundamental. Jackson talvez não venha, tem time na série B de olho nele. Denilson só se for pra arrecadar renda, mas acho que num dá não. Quanto ao Athirson, tem muita experiência e jogou no Cruzeiro, boa aposta.
    Só mais uma coisinha Gerson, nada pessoal, mas o nome do time é PAYSANDU e não paissandu. Abraços!

    Curtir

  5. Cleiton, os projetos de “arrecadação de dinheiro” do torcedor, em especial o do Paysandu, é um natimorto! Uma pena. Vai ser difícil recuperar a credibilidade perante a torcida. É um caso de ação do Procon.

    Curtir

  6. Gerson acho que deveriam vir apenas Sandro e Athirson para mesclar com jogadores novos, não adianta ter tanta experiencia em campo e não ter pernas pra jogar.

    Espero que a diretoria do Paysandu não traga esse monte de jogadores veterano pois com certeza vai ser mais um fiasdo.

    Curtir

  7. Além Desses Esta Na Mira o Meio de Campo Lenílson EX-Remo atualmente no luverdense)
    E Uma Boa Aposta Junto Com Sandro Goiano e o Zeziel Fica Um Meio De Campo Otimo

    Curtir

  8. por acaso você que trabalha na RBA trabalha com o futebol paraense , eu acho que você poderia saber , que o clube que mais deu vitorias e resultados ao futebol paraense se escreve PAYSANDU e não PAISSANDU que é uma rua em Campinas – SP .

    Curtir

  9. E amigos bicolores nos podemos criticar essas contratações mas quando o Papão contratou um time com média de e idade menos de 25 anos o time ficou como vocês viram no RE X PA então vamos ver como o time ficará para depois criticar , porque esse time tem que ser melhor do que aquele time do Pysandu que tinha DUDU E CIA e que o time do remo . E esperamos que o Paysandu suba com esse time e que o Papão volte a elite do futebol.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s