Paissandu pode contratar Roma

Dois jogadores na agenda do Paissandu para a temporada 2010: Danilo (meia), 23 anos, ex-CFZ (RJ); e o paraense Roma (atacante) 30 anos, ex-Macaé (RJ). De Danilo pouco se sabe, de Roma pouco se viu. (Dica de Fábio Cebolão, via twitter)

10 comentários em “Paissandu pode contratar Roma

  1. Nossos dirigentes ficaram loucos, Gerson. Contratam jogadores pelo nome apenas e esquecem de verificar o histórico recente desses atletas. Cito Luís Mário e Flávio Baiano como exemplos desse tipo de contratação.

    Muitos adoram citar o Petkovic como exemplo de velhinho que deu certo. “Esquecem” que ele era o único velho no Flamengo e que todo o time corria por ele. Bem diferente do que deve acontecer com Remo e Paysandu, que vão se encher de velharias, anunciadas como craques ao público mais alienado…

    Muita gente elogia o Vélber. Citam apenas o lado técnico e omitem de propósito o lado clínico, o que pra mim é má fé. Felizmente o torcedor não é desinformado como antes.

    Curtir

  2. Escutei, hoje, o Clube na Bola e, fiquei imprescionado com o Rui Guimarães falando em Athirson, Fábio Júnior, Tuta, como atrações, que Remo e Paysandu, na opinião dele, deveriam trazer, para alavancar o Parazão e o Projeto Sócio Torcedor desses clubes. Quando foi falado pelo Jhones que o Remo poderia trazer o Marinho, disse ele:” Mas o Marinho não seria aquele jogador para alavancar o Futebol do Remo. Gerson, vou te contar, Remo e Paysandu não estão no Fundo do poço, só pelos dirigentes que são Incompetentes nao, pois, os que se dizem e, pior que são mesmo, formadores de opinião, não entendem um mínimo sequer, de planejamento de futebol, para o engrandecimento de um clube. Infelizmente. Remo e Paysandu, não saem disso, tão cedo. E vou logo avisando, não vou me associar ao ST, TÃO CEDO.

    Curtir

  3. O SPORT concluiu, nesta Terça-feira, a contratação do atacante Dairo, que conquistou o acesso na Série B com o Guarani.
    O jogador, que foi um pedido do técnico Givanildo Oliveira, chega por empréstimo até dezembro de 2010.

    – Tá vendo, competência, é isso.

    Curtir

  4. Marcelo M.;
    Eu já vi jogar o M. Nicácio é um bom jogador, sim. Mas, o que impreciona, é a persistência dos nossos “Dirigentes” em querer errar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s